12/01/2017

Yves Rocher | Lápis Corretor e Iluminador Juventude Radiante

Se há coisa que não dispenso no meu dia a dia é o Lápis Corretor e Iluminador Juventude Radiante. Radiante fiquei eu quando abri a encomenda que recebi da Mónica Soares e me deparei com esta pequena grande maravilha.


Já referi inúmeras vezes que a zona do contorno de olhos é uma das minha grandes preocupações e não basta disfarçar. Temos mesmo que tratar. Como já o estou a fazer há algum tempo (ver aqui), então posso passar ao segundo passo
, disfarçar e atenuar as marcas de fadiga e iluminar o olhar. É aqui que entra o Lápis Corretor e Iluminador de Juventude Radiante.


Este lápis possui uma textura leve e cremosa que se aplica muito facilmente. Funde-se na pele dando-lhe um aspeto repousado e muito natural. Ilumina, alisa a tez e atenua instantaneamente os sinais da idade proporcionando um aspeto juventude e cuidado.


As minhas olheiras são sempre muitos escuras, daí a minha luta constante por um bom corretor. O Lápis Corretor e Iluminador Juventude Radiante. Radiante chegou e nem hesitei pequei na câmara fotográfica, tirei as primeiras fotos (antes de usar o produto) e rodei a parte inferior do lápis. O liquido saiu, fiz um triângulo invertido na zona das olheiras, peguei na beauty blender e esbati. Dei leves batidas até o creme se fundir completamente com a minha pele e o resultado foi o esperado.



A verdade é que apesar de eliminar as zonas escuras, fica completamente imperceptível. Não marca os traços do rosto, não craquela e, apesar de ter retocado uma vez, é um dos melhores  corretores que usei. Provavelmente nem seria necessário retocar, mas como queria chegar ao final da noite sem sinais de fadiga e já o tinha colocado pela manhã, achei que seria melhor retocar. O facto de ser liquido e muito cremoso e ser utilizado depois do found de teint torna o seu retoque muito simples.


Conclusão: TOP, TOP, TOP... um corretor que irá fazer parte da minha vida, eliminar o meu lado negro e iluminar um olhar que neste momento está cansado e algo monótono.


Mas onde está a Mónica???

Podem encontrar a Mónica na sua página de Facebook (aqui), consultar os catálogos, colocar-lhe qualquer questão e adquirir produtos Yves Rocher.

Não esperem mais corram já até à Mónica, até porque tenho uma surpresa para vocês. Só por serem seguidores do blog podem utilizar o CÓDIGO PROMOCIONAL MAGIAYR e têm 15% de desconto em qualquer encomenda.

Gostaram deste post?
Acham que este produto seria bom para vocês?
Alguém já usou? Que achou dele?

BeijinhoBom

29 comentários :

  1. Olá, adorei o produto!
    Sou a louca do corretivo, sempre procurando um que seja milagroso, risos.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. oi!
    Gostei do produto :D é otimo.
    Vou testar este corretivo ;) e aproveitar o desconto.
    bjo

    ResponderEliminar
  3. Paula o produto é maravilhoso é essencial para a mulher, é pra gente ficar realmente radiante com a qualidade do produto, ainda não usei mas gostei muito dele, o desconto está bom demais, Paula bjs.

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que esse produto nunca comprei
    mas é sempre bom saber a opinião dos outros
    boa review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Super curiosa para testar!
    Amo produtinhos novos!
    Arrasou na dica!

    ResponderEliminar
  6. Confesso que uso um de outra marca e que NÃO estou satisfeita com ele portanto esse será algo a adquirir o mais rápido possível

    ResponderEliminar
  7. amoo corretivo srsr..adorei esse ,vou procurar um pra mim quero testar!!beijokas

    ResponderEliminar
  8. amei ele é lindo adoro produtos de maquiagem

    ResponderEliminar
  9. Nossa esse produto parece ser do babado hein, gostei muito dele amo copiada de make, belo post linda, bjos

    ResponderEliminar
  10. Mulher, não fala de maquiagem pra mim. Acabei de comprar várias coisas e já tô arrependida haha você ainda faz essa resenha diva

    ResponderEliminar
  11. Só em saber que não craquela já fico mega curiosa. ♥ gostei da textura dos produtos e uma resenha muito bem explicada, sucesso. ♥

    ResponderEliminar
  12. Eu não entendo disso, mas com certeza a minha irmã sim, achei bonita a embalagem dele e sua resenha bem escrita me fez salvar nos favoritos e para minha irmã mais tarde irei mostrar

    Beijos
    Rafael

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito de conhecer a marca e o produto! Que embalagem linda e glamourosa! Gosto muito de corretivos e gostei de como é diferente a aplicação!

    ResponderEliminar
  14. Que bacana!
    Quero muto testar essa marca, parece ser otima!

    ResponderEliminar
  15. Adorei esse Lápis Corretor e Iluminador Juventude Radiante, vai cair muito bem na minha pele além de ter uma embalagem mega elegante.

    ResponderEliminar
  16. Estou sempre me surpreendendo com a quantidade de coisas que um só instrumento de maquiagem pode fazer. Esse parece ser incrível.

    ResponderEliminar
  17. Um produto desse pra mim não seria uma ma ideia, já que tenho algumas olheiras e as vezes elas me incomodam muito!

    ResponderEliminar
  18. Eu adorei este produto, afinal corretivo é uma das coisas que mais amo, pois com ele consigo esconder minhas olheiras. Parabéns pelo post.

    Alana Zoz

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia essa marca, mas pelo resultado que descreveu parece ser muito bom.
    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Olá, não conhecia essa marca, mas ela parece ser muito boa. Gostei do seu relato. Abraços!

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia o produto e devo confessar que amei a dica, gostei da oportunidade de desconto, afinal quem não gosta?!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderEliminar
  22. Oii
    Eu amo esses corretivos e iluminadores que são em caneta/lápis. Além de serem bem precisos nas regiões que a gente pretende usar, ainda não desperdiça produto dando a possibilidade de controle na quantidade de produto a ser liberado.
    Amei.
    Bjo

    ResponderEliminar
  23. Não conheço muito essas coisas hahaha, mas segundo a minha sobrinhas esse produto parecer ser muito bom. Parabéns pelo post e pela descrição da sua resenha. Sucesso! Bjão.

    ResponderEliminar
  24. Olá!
    Sofro com olheiras e gostei muito da resenha, quero conhecer mais sobre a marca.
    Valeu!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  25. Mais um produto para conhecer:) Excelente post Paulinha.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Olá adorei o post e ficar a saber mais sobre esses produtos pois tenho ouvido falar muito bem da marca e além disso tb sofro de olheiras e pela tua descrição parece ser realmente bom. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  27. Olá Paula

    Um corrector que é igualmente iluminador e ainda trata é um achado. E ser em formato caneta me deixa contente pois torna-se mais preciso na aplicação.
    Obrigada pela partilha Paula :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*