28/11/2017

Uma Parceria Diferente

Há parcerias que se tornam amizades e há amizades que se tornam parceiras. É com imenso prazer e orgulho que vos apresento uma amiga e duas parcerias. É com estas frases que começo o post de hoje e é através delas que vos vou contar muito do que se passa por detrás de uma parceria.



A nossa querida Paty criou a página Paty's Beauty Shop para fazer chegar até nós duas marcas que tanto gostamos. Estou a falar da Oriflame e de O Boticário.

Através do blog irei dar a minha opinião sobre produtos que vou recebendo, para que possam tirar algumas dúvidas ou simplesmente saber a opinião de terceiros sobre produtos que gostariam de comprar. A verdade é que tanto O Boticário como a Oriflame são duas marcas com produtos muito bons e que certamente nos irão encantar.


A sorte de ter uma parceira amiga é que já me conhece, sabe perfeitamente aquilo que gosto e nunca me enviará nada que não seja de bom para cima, ou seja, as reviews serão de cortar a respiração. Claro que sempre haverá o risco de algum produto não funcionar comigo. Não somos todos iguais, a minha pele pode ter uma reação completamente diferente da vossa, mas isso não significa que o produto seja ruim, apenas não funcionou comigo, mas isso se acontecer (o que eu acho difícil) eu terei o cuidado de vos contar. Até porque a Paty é da mesma opinião que eu e nunca impinge nada. Só aconselha o melhor para cada caso. Se não tiver diz que não tem (honestidade acima de tudo). Só tem a ganhar com isso. Foi esta sua forma de ser que me conquistou e a tornou numa amiga para a vida.



Há outra coisa que vos queria contar. A Paty tem uma história de vida não muito fácil, aliás, é mesmo bastante difícil. Tem tido muitos problemas de saúde que a têm debilitado cada vez mais. Neste momento está numa cadeira de rodas, quase perdeu toda a audição e a visão também já não é a melhor, mas ela nunca baixou os braços e tem adaptado a sua vida a estas condicionantes e, como não pode trabalhar, abraçou este projeto e está a fazer o que pode para sobreviver. Mas, convido-vos a conhecer melhor um pouco da vida desta lutadora no post "À Conversa com Barbara Soares".  Sim porque são pessoas como a Paty (Barbara Soares) que nos fazem ver que nunca nos devemos acomodar nem desistir perante os obstáculos que a vida nos apresenta, que devemos lutar sempre. É um grande orgulho para mim ela ter-me escolhido como parceira


Vamos conhecer a sua página e colocar o nosso like?

Entretanto fiquem atentas que irão surgir os Códigos Promocionais...

Que acharam desta nova parceria? 
E da nossa Paty, não é uma força da natureza?

BeijinhoBom

7 comentários :

  1. Gosto muito dos produtos do Buticário realmente, ela é uma uma guerreira a força da natureza um exemplo Parabéns ela merece muito mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Faço o possível pra viver cada dia da melhor maneira possívek e lembro-me sempre que há quem esteja em pior situação ue eu.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. São 2 excelentes marcas,do pouco que conheço adoro. Verdade,é Uma Grande Mulher sim. Admiro a perseverança ,desejo lhe muito sucesso,tudo de bom ,na vida e acredito que vai sim,ter muitas alegrias. Beijinhos,parabéns pela vossa amizade. Ana Liberato

    ResponderEliminar
  3. Oh Paula deixas-me sempre Diabinha m lágrima no olho!
    É com mt orgulho e mt honra que vejo a nossa parceria e a nossa AMIZADE.
    Tal cm dizes, eu não impinjo nada, se recomendo qd é bom e se souber que algum produto não trás os resultados que promete então não o recomendo. Sou assim, sempre fui!
    Obrigada pela força de tod@s

    ResponderEliminar
  4. Boa parceria e grande lutadora, gostei da história da Paty.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rute. Tudo de bom para si também. Um beijinho grande.

      Eliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*