22/11/2017

Novex Meus Cachos dá-lhe caracóis definidos com um volume perfeito!


O seu dia a dia é feito de ondas mais ou menos definidas, caracóis compactos, super compridos ou cachos sem medo do volume? Porque os caracóis de uma mulher podem ser uma verdadeira montanha-russa de emoções, a linha Novex Meus Cachos oferece às curvas do seu cabelo ainda mais liberdade, encanto e sensualidade!
A pensar nos vários tipos de caracóis, a linha Novex Meus Cachos reúne 7 óleos nutri-funcionais que oferecem aos seus caracóis, para além de hidratação e nutrição, uma poderosa ação anti frizz e um brilho sublime.


Descubra os 7 benefícios para os seus caracóis:

1 - Oliva: Forma uma película protetora que impede a perda de água dos fios.

2 - Argan: Repara os danos da membrana celular e potencia a hidratação.

3 - Ojon: Promove uma restauração de alto impacto nos cabelos danificados.

4 - Monoi: Possui propriedades nutritivas, reparadoras e protetoras.

5 - Coco: Auxilia na recuperação dos fios secos e garante brilho e suavidade.

6 - Karité: Restaura a flexibilidade natural e revitaliza os cabelos fragilizados.

7 - Moringa: Contém ácidos gordos que hidratam e proporcionam elasticidade aos fios.



Modo de uso para uma hidratação profunda:




Passo 1

Lavar o cabelo com o Champô Novex Meus Cachos. Enxaguar.





                                                               

Passo 2

Aplicar a Máscara Novex Meus Cachos e deixar atuar durante 10 minutos. Enxaguar


Passo 3

Aplicar o Condicionador Novex Meus Cachos e deixar atuar durante 3 minutos. Enxaguar
Passo 4

Aplicar o Creme de Pentear Novex Meus Cachos mais adequado ao seu tipo de caracóis - SoltosSuavesIntensos e  
 
 
- nos fios de cabelo ainda húmidos. Não enxaguar.




Vejam o vídeo do passo a passo!





Onde comprar os produtos Novex Meus Cachos?
  • No ponto de venda mais próximo da sua residência AQUI
  • Diretamente online, através do site da Embelleze Portugal AQUI.

5 comentários :

  1. A marca tem mesmo bons produtos
    mas esses para cachos nunca usei mas para quem tem cabelo assim fica bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Oh é mesmo o que eu preciso para os meus caracóis <3

    ResponderEliminar
  3. Tenho caracóis mas até hoje não acostumei sempre liso por causa do secador

    ResponderEliminar
  4. Se eu tivesse cachos concerteza esta seria a minha opção

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei o creme de pentear da Novex e não me dei bem, se quiseres posso-te dar, está cheio!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*