21/11/2017

Etiquetas Personalizadas para Presentes Especiais

Nesta altura do ano gostamos de  ser diferentes e fazer alguém sentir-se especial. Pensei imenso numa forma de marcar a diferença logo no embrulho das minhas prendinhas. Ok, eu sei que o embrulho se rasga num ápice, mas se lhe colocar-mos amor, se lhe colocar-mos um pouco de nós isso não irá acontecer. 

Foi então que entrei em contacto com a  Tiketa.pt e a sua proposto foi de sonho. Querem saber qual foi? Então sigam-me em mais um post onde irei expor toda a minha experiência. 

Foto retirada da net


Falaram-me dos seus maravilhosos autocolantes para colar nas prendinhas. São o máximo e podemos personalizar ao nosso gosto, podemos colocar o nosso nome, o nome da nossa família, dos nossos pestinhas, enfim a nossa imaginação é o limite. Mas há mais, muito mais... mas antes de vos contar tudinho vou mostra-vos os meus. 



Gostaram? Eu amei! Achei-os super mimosos e ao mesmo tempo um charme. Acredito que vão acrescentar valor às minhas prendinhas de Natal. 

Os autocolantes medem 4,60x2,40cms. Dá para personalizar até 3 linhas e temos 8 tipos de letra para escolher. Temos disponíveis 20 caracteres em cada linha. E os autocolantes para além de lindos são bastante resistentes




Mas querem saber o mais interessante? A Tiketa está a oferecer uma cartelinha de dez autocolantes em encomendas superiores a 20€. Para isso só a temos que adicionar ao carrinho no seguinte link: https://tiketa.pt/autocolantes-natal.html. Se a encomenda for superior a 20€ o valor da cartela é deduzido automaticamente. No entanto, se não quiseremos estar a fazer uma encomenda de valor maior podem adquirir só os autocolantes. Esta oferta estará em vigor até 7 de Dezembro de 2017.


Como já vos falei, os envios são grátis para encomendas enviadas em correio prioritário (correio azul) para Portugal Continental e Ilhas. No que respeita ao tempo de entrega, é extremamente rápido. Após validarmos a nossa encomenda na loja online (aqui) e o pagamento ser confirmado, a encomenda entra de imediato em fase de produção e entre um a dois dias úteis será expedida. Poderão ocorrer épocas onde esse prazo seja dilatado, mas nunca excederá os três dias úteis. No entanto nas instruções de pagamento será sempre indicado o prazo exato da entrega.

DESCONTO DE 15% 

A outra grande mais valia é para vocês que estão sempre presentes aqui neste nosso cantinho. Com o código de seguidor TIK7PC15 terão um desconto de 15% em qualquer encomenda em www.tiketa.pt. Que vos parece? Não é maravilhoso?

Brevemente terão uma review super completa de uns produtos que estou ansiosa por vos mostrar. Não percam e não se esqueçam de ir visitar o site, fazer as vossas compras e colocar o código promocional.

BeijinhoBom


18 comentários :

  1. Olha que giro! por acaso nunca tinha pensado nesta opção... Obrigada pela sugestão querida Paulinha!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, são tão fofinhos e uma excelente ideia!

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai que giro fica
    adorei a ideia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que lindas as etiquetas personalizadas, elas dão um resultado maravilhoso nos embrulhos de presentes. Elas são um máximo deixam os presentes ainda mais fofos, curti muito as etiquetas personalizadas, o desconto está muito bom amando muito as etiquetas, bjs.

    ResponderEliminar
  5. Amei ficou muito lindas essas etiquetas bem interessante,pois deixa o presente mais bonito e sendo personalizado tem um toque único exclusivo.
    Parabéns pelo post amei.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderEliminar
  6. Oi, Tudo bom?
    Nossa que mimo essas etiquetas.
    Achei elas muito interessante, sem sombra de dúvidas são capazes de transformar o presente ainda mais especial para quem o recebe.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, como vai? O natal é simplesmente uma época maravilhosa não é?!
    Gostei bastante desas etiquetas, achei lindas bem como gostei bastante do fato de você ter trazido para agente conhecer melhor, ótimo post

    ResponderEliminar
  8. olá tudo bem ? Amei a dica , presentear com as etiquetas personalizada
    faz uma grata diferença, no fato de uma dedicação especial com a pessoa . Bjssss

    ResponderEliminar
  9. Ooie,
    Achei um máximo as etiquetas q fofas, eu gostei!, obrigada pela dica eu já havia no passado feito algo parecido mas não com etiquetas assim,meio diferente, <3

    ResponderEliminar
  10. Você nos dá essa dica maravilhosa e mega fofinha para incrementar nossos presentes de natal e ainda dá esse presentão de 15% de desconto? Eu quero minhas etiquetas assim personalizadinhas e com a minha cara para todos os presentes que eu for dar esse ano, é possível ver a super qualidade com que são feitos os colantes, fiquei aqui babando e já imaginando como pode ser minha etiqueta! Que ideia genial desse site, um arraso muito melhor que o presente em si pra mim. A dedicação vale tudo <3 amei a dica, nada como acrescentar mais amor ao presente

    ResponderEliminar
  11. Que giras!
    Eu costumo fazer as nossas próprias etiquetas :)

    ResponderEliminar
  12. Ai gente, que mimo natalino mais fofo é esse? Essas etiquetas ficaram perfeitas, sem falar que dá um toque todo chique e charmoso nos presentes né? Dá para perceber que a Tiketa tem um carinho todo especial em preparar as coisas, dá orgulho de comprar com eles. O melhor de tudo são os descontos, rs. Amei Paula, sucesso e beijos.

    ResponderEliminar
  13. Adorei as etiquetas. Claro que os presentes ficam mais valorizados e a pessoa verá de cara o carinho que tivemos personalizando com as etiquetas. É um carinho a mais. As promoções são maravilhosas e é muito importante a empresa nos informar direitinho o prazo das entregas.

    ResponderEliminar
  14. Um cartão de Natal amável e limpo, todos são tão adoráveis que deixaram o presente com uma encantadora ternura. Óptima essas criação de etiqueta de presente personalizada, tudo de bom gosto. Ame todas as etiquetas.

    ResponderEliminar
  15. Oieee, amo essa época de natal, e adorei essas dicas estou pensando em colocar nos embrulhos dos pedidos da minha lojinha já que sou eu que faço manualmente os embrulhos acho que ficaria bem legal, seu post veio em uma hora sensacional <3

    ResponderEliminar
  16. Quanta fofura!
    Acho a época de natal tão lindo, amei esses cartões
    super lindos!!
    Abraços;**

    ResponderEliminar
  17. As etiquetas são lindas mesmo, adorei a dica!
    Natal é a época mais linda do ano!
    bjs!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*