05/09/2017

Produto Revelação deste Verão

Há produtos que nunca nos conquistam , mas há outros que nos "roubam" o coração e nos conquistam completamente. Hoje quero falar-vos de um que me conquistou plenamente. Vivemos uma paixão arrebatadora e nunca nos vamos separar. De inicio conquistou-me apenas com as suas promessas. Depois chegou a casa através da Embelleze Portugal e foi só aguardar pelos dias de praia para o testar na sua plenitude. Já sabe de que produto estou a falar? Venham daí e juntos vamos descobrir tudo sobre esta pequena GRANDE maravilha.



Estou a falar do novo Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia da Novex. Graças a ele o meu cabelo regressou das férias tal como foi, isto porque o protegeu do sol, da água do mar e da piscina. Para beneficiar desta proteção apenas tive pulverizar o  cabelo antes de sair de casa e voltar a pulverizar sempre que regressava dos mergulhos do mar ou da piscina. Sempre que o fazia e lhe passava a escova sentia os fios do cabalo hidratados. E o cheirinho? Maravilhoso!!! Tudo de grande como a Novex nos tem vindo a habituar: qualidade top e aroma irresistível!


Tenho a certeza que não têm qualquer dúvida na qualidade deste produto, no entanto vou deixa-vos os seu benefícios:

  • Contém Água de Coco e Chá Verde, ingredientes que proporcionam hidratação, energia e brilho aos fios;
  • Possui uma órmula rica antioxidantes que preservam a estrutura da fibra capilar e minimizam os danos causados por agentes externos;
  • Protege da ação nociva da água do mar e da piscina;
  • Proporciona ação condicionante e altamente desembaraçante que deixa os cabelos soltos e sem nós, facilitando o penteado e os movimentos;
  • Contém proteção solar eficaz contra os raios UV;
  • A sua composição está livre de sal, petrolatos, parabenos;
  • Possui um maravilhoso perfume tropical e refrescante;
  • Apresenta um tamanho perfeito para ser transportado para todo o lado!





Onde comprar?

  • Consulte o ponto de venda mais próximo AQUI.
  • Ou compre diretamente online, através do site da Embelleze Portugal AQUI.



Agradeço à Embelleze Portugal por ter colocado a Novex na minha vida. Desde que uso esta marca que os meus cabelos ganharam vida, estão cada vez mais fortes. A verdade é que eles estavam em muito mau estado e o cabelo é muito importante para mim.

Para mais informação podem adicional é só passar pelo site http://embelleze.pt/

Alguém já usou este produto?
Que acharam?

BeijinhoBom

12 comentários :

  1. Devia ter descoberto este produto antes de ir de férias...

    ResponderEliminar
  2. Olha que vou começar a usar o meu e vamos ver se vou gostar
    adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. ADOREEEEI, perfeito pra praia mesmo! Quero muito testar! Produtos com água de coco hidratam mesmo! Preciso de um pra quando chegar o verão no Brasil!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta dica se eu for pra praia ou piscina vou garantir o meu.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Realmente praia e piscina acabam com o cabelo, então é bom ter um produto que funcione bem para protegê-los.

    ResponderEliminar
  6. aa que demais! Sempre vejo ótimos comentários sobre a marca, principalmente da Suelen Lima do blog Rosto de Neve!
    Fico feliz que tenha gostado e indicado, tenho certeza que irá agradar muita gente! haha
    Um abraço! :)

    ResponderEliminar
  7. Oi tudo bem?
    Menina depois desse caso de amor aí até eu fiquei curiosa sera que vamos formar um triangulo amoroso? hahaha. Não conhecia mas fiquei curiosa afinal não tem nada pior que cabelo danificado no verão.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Olá! :)

    A seguir o teu blogue! Não conhecia ainda, gostei muito, parabéns!

    Beijinhos
    Blogue | Facebook | Instagram | Youtube | Zomato | Pinterest

    ResponderEliminar
  9. Olá, Paula.
    Eu não conhecia o produto, mas pelos seus comentários me pareceu bom e com um resultado incrível.
    Não sou muito de sair de casa, mas vou indicar para umas amigas que adoram pegar um sol rsrsrs

    Abraço!

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia o produto, mas me parece muito bom e útil para proteger os cabelos.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderEliminar
  11. Opa! Não conhecia o produto mas já quero, vivo na praia e os cabelos ficam uoh!
    Adorei a dica! Vou comprar!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*