15/09/2017

À Conversa com Sofia Veloso



Nome: Marlene Sofia Costa Veloso
Idade: 28 anos
Data de Nascimento: 22/12/1988
Signo: Sagitário
Localidade: Braga/Esposende
País: Portugal
Adoro: Cão, fotografia e Natureza
Detesto: Ratos, aranhas e alturas 





1. Fala-me da Sofia.
Tenho 28 anos , Tirei o Curso de Pastelaria e Panificação já alguns anos  na posso dizer que gostei bastante dessa experiência . Sou uma pessoa bastante calma adoro bastante fazer as coisas ao meu ritmo e o que mais gosto é de ajudar os outros e repartir algo que tenham que a mim não me faça falta a quem mais precisa.

2. Que te faz sorrir?
As pessoas que me rodeiam e mais gosto e que gostam de mim.

3. Que te deixa realmente triste?
Olhar para o passado é pensar que deixei tanta coisa por fazer que naquela altura o podia ter feito e não o fiz por burridade , mas realmente o que mais me deixa triste e ter pedido que mais gostamos na nossa vida .


4. Que objetivos desejas alcançar na tua vida?
Gostava bastante de tentar ter o meu próprio negocio , e quem sabe não tentar dar a volta ao mundo ou conhecer alguns dos países . 

5. Citação favorita.
Não há nada impossível , porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converte-se em realidade .


6. Comida preferida.
Depende não tenho só uma que goste , pois adoro bacalhau a braz e também adoro bacalhau com natas e ainda adoro um bom prego no prato .



7. Filme preferido.
Confesso que os que mais tenho visto são os filmes de dança pois adoro bastante . 



8- Livro preferido.
Como não sou uma pessoa de muitas leitoras não tenho assim nenhum que seja preferido .

9. Musica preferida.
Felipe Ararújo - Sei que quer

10. Tua fotografia preferida.
Bem eu podia dizer que tinha só mesmo uma mas ia voz enganar , pois uma coisa que gosto bastante é ser fotografada é em mais de 1 milhão de fotos que tenho guardadas decidi escolher algumas das quais mais gosto . 

11. Fotografia do teu local preferido.
Não tenho só um lugar preferido mas sim 2 na qual uma delas é a praia onde adoro ir e sentir a visa e o vento onde me traz muitas recordações e o outro local e no meio da natureza .



12. Fotografia de um momento que tenhas adorado viver.
Bem não tenho assim uma que adore bastante pois acho que ah muitas fotografias que cada uma delas tem o seu momento e a sua historia por isso deixo aqui um pouco da minha historia , onde cada uma tem a sua historia e o seu momento .


13. O teu blog é o “Cantinho da Sofia”. Qual a história por detrás do nome do blog?
Bem não tem assim uma historia , mas sim comecei a gostar de mundo porque comecei a seguir outras meninas e o bichinho foi ficando mas nunca tinha criado um por medo e de ser criticada pelos outros visto que nem sempre tudo e perfeito tanto o que escrevemos , como o que partilhamos .

14. Como e quando surgiu a ideia de criar o blog?
O Cantinho Da Sofia foi criado no ano 2013 mas quando o criei nem sempre postava algo pois não naquela altura só fazia quando tinha algo que gostava de dar a conhecer aos outros , mas com o passar dos anos foi gostando muito mais deste mundo que agora tenho tentado sempre trazer novos post´s todos os dias .

15. Como divulgas o blog?
Depende mas tento sempre divulgar na pagina do blog e em alguns grupos dos facebook .


16. Ser blogger tem muitas coisas boas, mas também trás uma parte menos boa. Como comentas esta afirmação.
Depende , mas o que eu penso é que ah pessoas que pesam que ter um blog não da trabalho nenhum , mas estão enganadas pois para ter sempre um bom conteúdo temos de trabalha para isso . Quanto as coisas menos boas é quando alguém goza com o trabalho dos outros .

17. Interages muito com os teus seguidores nas Redes Sociais? Qual usas com mais frequência?
Acho que não sou muito de usar as rede sociais mas o que tento mais usar para falar com os meus seguidores é pelo blog .

18. O blog mudou a tua vida? De que forma?
Completamente , pois quando faço algo que gosto e vejo que ah pessoas que gostam ainda me fazem os meus dias mais felizes , e não esquecendo as amizades que foi fazendo neste mundo .


19. Qual a melhor experiencia que tiveste enquanto blogger?
De todas foi fazer amizades , na qual nunca pensei que fosse fazer , mas a melhor experiência e que nunca pensei chegar onde estou agora .

20. Qual a tua opinião sobre a blogosfera?
Acho que ah espaço para todos , mas claro o que não gosto nada é andarem por ai a falar mal do trabalho dos outros .

21. Qual a tua relação com outras bloggers?
Posso dizer que no meio de tanto blog já fiz verdadeiras amizades na qual nunca pesei em fazer . Mas conheço algumas e adoro bastante .


22. Que dicas ou conselhos darias a quem está a pensar criar um blog?
Ser tu própria mesmo , e nunca deixes que os outros te deitem a baixo por o que gosta de fazer .

23. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre quem escreve do outro lado do Cantinho Da Sofia . E claro que se estas com vontade de viver estas experiência como blogger arrisca pode ser que gostes deste novo mundo .
Um beijinho Sofia Veloso



Blog: https://cantinhodasofias.blogspot.pt/
Facebook: 
https://www.facebook.com/Cantinho-Da-Sofia-697175450380519/
Instagram:
 
https://www.instagram.com/cantinhodasofias/


"A Sofia tem sido uma querida, sempre presente no meu cantinho. Deixa sempre a sua marca, deixando a sua opinião. Mesmo que não fale-mos muitas vezes, eu tenho um carinho muito especial por ela. Hoje sinto-me muito feliz por vos dar a conhecer melhor esta menina. Espero que gostem tanto de ela como eu. Não se esqueçam de seguir o seu blog e as redes sociais. Tenho a certeza que não se vão arrepender."

"Obrigada Sofia por teres aceite fazer parte deste meu cantinho.
BeijinhoBom
💙💛💜

Que acharam desta maravilhosa conversa?
E desta maravilhosa Blogger?

BeijinhoBom

5 comentários :

  1. Gosto sempre destas entrevistas :)

    Beijinhos ♥
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Oh muito obrigada princesa por teres me dado a oportunidade de participar na tua rubrica , gostei bastante , e enquanto tiver por cá vou passar sempre pelo teu cantinho pois quando gosto de lago não deixo de visitar .
    obrigada mais uma vez pelas palavas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ler a entrevista, a Sofia é muito querida e gosto muito do blogue dela.
    Para mim ela é uma "mestre" em manicura, é incrível as manicuras lindas que ela faz!

    Beijinho grande para as duas e um bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já seguia no fb mas não sei porque não seguia o blog :/
    Gostei mt da entrevista :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*