27/05/2023

Orgulhosamente no Top 1000

🎉 Quero partilhar convosco uma grande conquista! Estou radiante por fazer parte do top 1000 das contas de Instagram com mais interações diárias em Portugal, de acordo com o estudo realizado pela Brinfer! 🚀✨




Este estudo, o maior do país em performance individual no Instagram, analisou mais de 23 milhões de publicações de contas públicas de personalidades ao longo de 12 meses. Isto mostra a importância de entendermos o cenário do marketing de influência e como as nossas comunidades interagem com o conteúdo que partilhamos.



Estar nesse ranking é uma honra e um reconhecimento do esforço que coloco em cada publicação. Quero aproveitar esta oportunidade para vos agradecer, por estarem ao meu lado, dia após dia, a apoiar-me e a interagir com o meu conteúdo. Vocês são a razão pela qual continuo a fazer o que amo ❤️🙏


Também quero agradecer às marcas que confiam no meu trabalho e me proporcionam parcerias incríveis. Sem a confiança e o apoio delas, nada disto seria possível. Obrigada por acreditarem no meu potencial e fazerem parte desta minha caminhada!


Por fim, um agradecimento especial à @brinfer por realizar este estudo abrangente e fornecer insights valiosos sobre o marketing de influência. A sua dedicação em analisar milhões de publicações é admirável e ajuda a impulsionar o mercado de influenciadores em Portugal.


Continuarei a empenhar-me para trazer conteúdo relevante e inspirador para todos vocês. Obrigada, mais uma vez, por fazerem parte desta incrível caminhada comigo! 🎉💕


BeijinhoBom




#Influencer #MarketingDeInfluência #Top1000 #Gratidão #Brinfer

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*