07/05/2023

Neste dia especial!

 🩷 Mãe uma fonte de amor sem fim 🩷


Não há amor mais forte, mais incondicional e mais verdadeiro do que o amor de mãe. Hoje, no Dia da Mãe, celebramos todas as mulheres que desempenham esse papel tão importante em nossas vidas. A todas as mães de sangue ou de coração um feliz Dia da Mãe cheio de amor, carinho e gratidão!

Para a minha querida mãe:

Hoje, no Dia da Mãe, gostaria de expressar o meu amor e gratidão por estares sempre aí para mim, a apoiar-me, a encorajar-me e a amar-me incondicionalmente. Mesmo nos momentos mais difíceis, nunca deixaste de ser o meu porto seguro. Obrigado por tudo o que fazes por mim e por seres a melhor mãe que alguém poderia pedir. Love You taaaaanto. Feliz Dia da Mãe!"

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*