11/05/2023

Centella Mini Set da Íunik para uma pele suave e equilibrada

Olá, olá! Vamos falar sobre o incrível Centella Mini Set da Íunik, que recebi da @yesstyle (loja). Este conjunto contém três produtos maravilhosos que ajudam a acalmar e equilibrar a pele, deixando-a mais suave e saudável.



O primeiro produto é o Centella Calming Gel Cream, que é um creme hidratante e calmante para a pele. Contém extrato de centella asiática e ácido hialurónico, que ajudam a hidratar profundamente a pele e a acalmar a irritação. Eu uso este creme todas as noites antes de dormir, para acordar com a pele suave e macia.


O segundo produto é o Tea Tree Relief Serum, um sérum concentrado que ajuda a equilibrar a oleosidade da pele e a reduzir a aparência de imperfeições. Contém extrato de árvore do chá e niacinamida, que ajudam a acalmar a irritação e a combater os radicais livres. Estou a usar este sérum todas as manhãs, antes de aplicar o meu hidratante.


O terceiro e último produto é o Tea Tree Relief Toner, um tónico suave que ajuda a equilibrar o pH da pele e a hidratar profundamente. Contém extrato de árvore do chá e extrato de aloe vera, que ajudam a acalmar a pele e a reduzir a vermelhidão. Eu amo usar este tónico depois de limpar a pele, para ajudar a equilibrar a minha pele e prepará-la para os outros produtos.


Tenho usado estes produtos durante algum tempo e tenho que dizer que estou realmente impressionada. A minha pele sente-se hidratada, suave e equilibrada. E o melhor de tudo é que eles são adequados para todos os tipos de pele, incluindo a pele sensível.


Se tens interesse em experimentar o Centella Mini Set da Íunik, ou qualquer outro produto do site @yesstyle, tenho um cupão de desconto que podes usar e ter um desconto extra na tua encomenda! 

✨Cupão de desconto 
✨PALUSKA12

Não percam esta oportunidade de cuidar da vossa pele

BeijinhoBom 







#YesStyle #YesStyleReview #iunikcentellaminiset #iunikserum #minimalism #skincare #CentellaMiniSet #Íunik #CuidadosdaPele #Hidratação #Sensibilidade #Desconto #PALUSKA12



Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*