08/05/2023

O melhor para a melhor!

No Dia da Mãe, decidi oferecer à minha mãe algo especial e diferente de todas as flores e chocolates que já lhe dei. Optei por um mini livro de bouquet com 24 fotografias da @lalalab, uma aplicação que conheci há algum tempo e que me deixou impressionado com a qualidade das impressões desde o primeiro dia.

O mini livro tem 24 fotografias e é preenchido com amor, agradecimentos, risos e memórias. É um presente cheio de significado que com a sua bonita capa florida, é impossível não te apaixonares por ele.

Como sempre, fiquei muito satisfeita com a qualidade do produto e gostaria de mencionar o meu feedback sobre a utilização da aplicação e a qualidade das impressões. Foi tudo muito fácil e intuitivo, e as fotografias saíram com uma nitidez incrível.

Além disso, a Lalalab tem uma coleção especial de Dia das Mães que celebra todas as mães, desde as que sempre tivemos até aquelas que adotamos ou nos acolheram. É o presente ideal para oferecer no dia da mãe, hoje, amanhã ou em qualquer dia que queiramos dizer um eu amo-te a alguém tão especial 💕 

Para aqueles que estão interessados em comprar da Lalalab, posso oferecer um código de desconto exclusivo "PAULACARDOSO20" que oferece 20% de desconto na sua compra.

Não percas esta oportunidade. É um presente que, com certeza, irá emocionar e surpreender a tua mãe.


BeijinhoBom



Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*