19/12/2017

O Cheiro do Amor

Quando se fala em perfumes o coração de uma mulher dispara e todos os sentidos ficam em alerta máximo. Não é defeito, é mesmo feitio e quem discorda ou é porque não consegue perceber a sensação de prazer que um bom perfume nos pode oferecer ou é porque ainda não conheceu o perfume que hoje vos venho apresentar.



Eu sou uma eterna amante de perfumes.Confesso-me "perfumodependente". Hoje venho falar-vos de um perfume pelo qual me apaixonei à primeira vista. Quando vi o perfume Oui a LÁmour da Yves Rocher fiquei completamente apaixonada. Não costumo fazer isto, mas entrei em contacto com a Mónica, a minha Conselheira de Beleza Yves Rocher e pedi que me enviasse este tesouro com urgência.


Poucos dias depois ele chegou, mas não chegou sozinho. Com ele vinha um lindo batom. Também ele com um cheiro maravilhoso e uma cor fantástica. O que chegou até mim foi muito mais do que eu esperava. Chegou um conjunto cheio de amor. Peguei no perfume, carreguei no puff e rapidamente me apercebi que fiz muito bem ter agido por impulso, pois fui envolvida por uma fragrância que marca o encontro entre a frescura cintilante e a sensualidade vibrante. Um aroma que nos envolve no calor gentil de Fava Tonka, combinado com a elegância de Cedro.


Sobre o Perfume

Uma extração exclusiva da Rosa Damascena, para dar notas de frescura e naturalidade à essencia. A Rosa Damascena junta-se à Raiz da Angélica, com notas crocantes e verdes, e à Fava Tonka, com baunilha e notas quentes. Por fim, a Madeira de Cedro, poderosa e vibrante.



Com o lançamento do perfume, a Yves Rocher oferecia o Batom Oui à L'Amour Rouge Vintage nº56 Acetinado. Um bato lindo para quem, como eu, ama vermelhos e quem não ama, certamente começará a amar. Este ganhou um lugar cativo na minha mala.


Estou completamente "in love" com este conjunto. Desde que chegou não o larguei mais. Tenho usado o perfume imensas vezes. É o perfume ideal para quem gosta de fragrâncias doces qb. com um toque floral. Ideal para combinar com o batom e derreter corações.


Para qualquer informação adicional é só contactar a Mónica, mas onde está a Mónica???
Podem encontrar a Mónica na sua página de Facebook (aqui), consultar os catálogos, colocar-lhe qualquer questão e adquirir produtos Yves Rocher.

Não se esqueçam que só por serem seguidores do blog podem utilizar o 
CÓDIGO PROMOCIONAL MAGIAYR e têm 15% de desconto 
no produto mais caro da vossa encomenda.


BeijinhoBom

24 comentários :

  1. Já ouvi falar muito dessa gama mas nunca usei nada
    adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei os produtos...esse batom tem uma cor linda!Vou procurar saber mais do trabalho da Mônica!Obrigada pela dica!Bjs Verônica Alves

    ResponderEliminar
  3. Minha esposa ama um perfume,vou indicar pra ela!Valeu By André Luiz da Silva

    ResponderEliminar
  4. Não entendo muito de perfume, apesar de ser capaz de me apaixonar por um homem por causa do cheiro dele. Uso sempre o mesmo, salvo as exceção de quando ganho algum.
    Agora vamos falar de batom... eu amo batom, VERMELHO. Tenho vários só alternam na tonalidade do vermelho, não saio de casa sem estar com a boca vermelha rsrs
    O conjunto é um luxo, realmente bonito.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. oi!
    Eu adorei o batom <3 a cor é linda. E a fragrância do perfume é maravilhosa :D
    bjo

    ResponderEliminar
  6. Que cor linda de batom, e esse detalhe dele? Lindo né? Gostei da resenha dos produtos!

    ResponderEliminar
  7. Semre que olho para esse perfume penso em ti pqé exactamente "a tua cara", doce como tu miga :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei do seu texto do início, seus argumentos sobre o produto, arrasou. Perfumes são maravilhosos em nossa vida kkkk Muito sucesso, adorei o post!

    ResponderEliminar
  9. Gostei do perfume, mas o batom... Quero muito já!
    Embalagens lindas demais.
    Podia passar o batom para vermos como fica, né? =)

    ResponderEliminar
  10. Olha fiquei com vontade de experimentar esse perfume, acredito que irei gostar de fragância. Quanto ao Batom, eu quero, adoro tons de vermelho e esse é muito lindo. Abraços

    ResponderEliminar
  11. nunca usei nada da marca mais perfume e batom é uma combinação perfeita
    adorei
    bj
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderEliminar
  12. Oi Paula, tudo bem?

    Não conheço de perto os produtos da marca, mas depois desse post fiquei aqui desejando este perfume, pois além de uma embalagem e design lindo, imaginando que o perfume seja incrivelmente maravilhoso. A ideia de acompanhar o batom é fantástico. Amei, já quero!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a marca mas parecem ser muito bons os produtos achei a cor do batom linda e as embalagens também

    ResponderEliminar
  14. Pela sua descrição o perfume parece ser mesmo maravilhoso, pena não poder sentir o cheirinho rs. As embalagens são maravilhosas e a cor do batom é linda!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi falar muito bem desse perfume, mas nunca tinha visto! Amei o post

    ResponderEliminar
  16. Huum.. amo perfumes doces!!
    O batom tem uma cor maravilhosa!
    Que dupla hein!Arrasou!

    ResponderEliminar
  17. Amei a cor do batom, e fiquei doida para sentir o cheiro do perfume

    ResponderEliminar
  18. A cor do batom me chamou muito a atenção e se exale bom cheiro então é perfeito, fiquei louca por um.

    ResponderEliminar
  19. Que embalagens lindas, a cor do batom é perfeita! Meu aniversário está chegando e vou dar essa dica ao meu marido.

    ResponderEliminar
  20. Eu também sou uma apaixonada por perfumes, só não uso o ano inteiro pq as vezes meu it está atacado rsrs mas a embalagem desse perfume que vc mostrou está super linda e o batom então nem se fala, amei de paixão :)

    ResponderEliminar
  21. Olá, não conhecia esse perfume, e adorei.

    A cor do batom é uma das minhas preferidas.

    sucesso!

    ResponderEliminar
  22. O perfume não conheço mas acredito no teu bom gosto!!
    O batom tem uma cor lindíssima!!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*