04/12/2017

Tiketa | Fomos Tiketadas!

A vida ensinou-me a pesquisar sempre muito bem antes de fazer qualquer compra. Especialmente quando essa compra não é diretamente para mim. Foi o caso das etiquetas para a escolinha da minha princesinha. Fiz várias pesquisas e todas me levaram a um único site - Tiketa.pt. Já vos falei sobre ele aqui.


A vida de uma criança é muito atribulada e cheia de escolhas para fazer. É sempre muito difícil escolher a brincadeira que querem, a cor com a qual irão pintar aquele passarinho que acabaram de desenhar ou o amiguinho que vão escolher para se sentar a seu lado na mesa do refeitório. Com tantas decisões para tomar, acabam por se esquecer onde colocam a lancheira, a garrafa de água, o chapéu, ou simplesmente despem o casaco e ele ganha asas e já não está onde dizem que estava... enfim... todo um mundo complicado que os persegue. Um mundo cheio de preocupações, quando na verdade tudo se pode solucionar e podem ter a tão querida paz que tanto merecem, desfrutar das brincadeiras e ser realmente crianças.

Mas de que está ela a falar?

Estou a falar das tão queridas etiquetas que vieram cá para casa para tornar a vida da minha princesinha muito mais facilitada e mais colorida. E, acabaram-se os casacos, as lancheiras, os sapatos, os bibes e tudo e tudo não identificados. Sabem como? Com o fantástico Kit Regresso às Aulas Pré-Escolar.

Este kit poupança é composto por:

 

20 termoaderentes tamanho regular


Estes termoaderentes (4,6x1,2cms) são ótimos para marcar a roupa. Eu coloco nos casacos e blusas da princesinha.
São muito fáceis de aplicar com o ferro, são muito resistentes, suportam lavagens até 60º e podem ir à máquina de secar.
São impressas em várias cores com desenhos  e tipos de letra que podemos escolher. 
Temos duas linhas para escrever o que desejamos, cada uma suporta 20 carateres. 
Conclusão: quem experimentar nunca vai deixar que acabem em casa...


4 termoaderentes grandes

Etiquetas termoaderentes coloridas tamanho grande (8x3cms) são ideais para uilizar em bibes, batas escolares ou de trabalho.
Foram estas que coloquei no bibe da minha princesinha. Vai todos os dias toda vaidosa a exibir o bibe com o seu nome.
Tal como as de tamanho regular, são também muito fáceis de aplicar com o ferro, muito resistentes, suportam lavagens até 60º e podem ir à máquina de secar.
São impressas em várias cores com desenhos  e tipos de letra que podemos escolher.
Este tamanho oferece-nos três linhas para escrever o que desejamos, cada uma suporta 20 carateres. 

 

20 autocolantes tamanho regular

Os autocolantes coloridos, à prova de água, tamanho regular (4,6x1,2cms) para objetos são a solução ideal para identificar e marcar todos os pertences pessoais.
Utilizo para colocar na lancheira da sanduicheira, na garrafa de água, na carteira da escova de dentes, no copo e em qualquer objeto que a princesinha leve para a escola. Assim não há o perigo de haver trocas. 
São extremamente resistentes e duradouros, podem ir à máquina de lavar louça, ao microondas e até ao esterilizador. 
Os autocolantes coloridos são impressos com várias cores de acordo com os temas disponibilizados.
Podemos escolher o tipo de letra. Este tamanho oferece-nos duas linhas para escrever o que desejamos, cada uma suporta 20 carateres. 



4 pares de etiquetas calçado


As etiquetas autocolantes, semi redondas para calçado coloridas, são também elas muito duradouras e resistentes. Especialmente indicadas para calçado para que estes fiquem bem identificados.

Existem dois tipos diferentes: brancas em forma de pezinhos e estas em formato semi redondo.
As etiquetas em formato semi redondo podem ser Clássicas (impressas a uma só cor) ou, como estas, Coloridas (impressas a várias cores).
Há vários temas à escolha, assim como vários tipos de letras. Medem 3,4x3,2cms e suportam 2 linhas de texto até 15 caracteres cada.
A princesa adorou ter o seu nome nos sapato. Diz que agora sim são sapatos de princesa e que as amigas vão todas querer uns iguais, "mas não podem pois não mamã? Este nome só pode ser para mim, pois é mamã?".


    2 identificadores mochila

    Agora a cerejinha no topo do bolo. O que eu adoro estes identificadores para marcar as mochilas, estojos, sacos de ginástica, malas, etc.
    Super mimoso, duradouros e resistentes para que resistam bem a todas as intempéries garantindo assim que ninguém mais terá dúvidas sobre a quem pertencem!
    Ficam mesmo mimosos. Servem não só para identificar a quem pertence, mas também para embelezar e dar um toque especial às mochilas ou onde quer que os coloquemos. 
    Ninguém lhes resiste!!!


    O Kit "Regresso às Aulas" Pré escolar - Colorido está disponível por 21,90€ ao invés de 32,40€. Mas querem saber o mais interessante? A Tiketa está a oferecer uma cartelinha de dez autocolantes em encomendas superiores a 20€. Para isso só a temos que adicionar ao carrinho no seguinte link: https://tiketa.pt/autocolantes-natal.html. Se a encomenda for superior a 20€ o valor da cartela é deduzido automaticamente. No entanto, se não quiseremos estar a fazer uma encomenda de valor maior podem adquirir só os autocolantes. Esta oferta estará em vigor até 7 de Dezembro de 2017.

    Os envios são grátis para encomendas enviadas em correio prioritário (correio azul) para Portugal Continental e Ilhas. No que respeita ao tempo de entrega, é extremamente rápido. Após validarmos a nossa encomenda na loja online (aqui) e o pagamento ser confirmado, a encomenda entra de imediato em fase de produção e entre um a dois dias úteis será expedida. Poderão ocorrer épocas onde esse prazo seja dilatado, mas nunca excederá os três dias úteis. No entanto nas instruções de pagamento será sempre indicado o prazo exato da entrega.

    DESCONTO DE 15% 

    A outra grande mais valia é para vocês que estão sempre presentes aqui neste nosso cantinho. Com o código de seguidor TIK7PC15 terão um desconto de 15% em qualquer encomenda em www.tiketa.pt. Que vos parece? Não é maravilhoso?

    Brevemente regressarei com mais review de etiquetas top que tenho a certeza irão amar. Não percam e não se esqueçam de ir visitar o site, fazer as vossas compras e colocar o código promocional.

    BeijinhoBom

    12 comentários :

    1. Nossa, que etiquetas lindas! Pena que não sou mais criança, se não usaria em todo lugar 😂😂 Parabéns pelo blog e sucesso para você. 😘

      ResponderEliminar
    2. Seu post de hoje me levou a alguns anos atrás quando ajudava minha mãe a etiquetar meus materiais, bateu a saudade daquele tempo de 0 preocupações rsrs.
      Essas etiquetas que você mostrou são bem a cara das crianças mesmo, dá vontade de voltar no tempo, mas logo logo estarei me atentando a isso para os meus filhos!
      Abraços 😊

      ResponderEliminar
    3. Apaixonada pelas etiquetas elas são lindas, elas são ótimas para identificar a criança ou itens principalmente na escola. Gostei muito dos modelos são bem fofos uma fofura, o desconto está ótimo para comprar as etiquetas nesse natal, bjs.

      ResponderEliminar
    4. Nossa, muito interessante viu. Além de lindas super nos ajudam na hora de identificar algo nosso que talvez seja igual ao do colega, ainda mais na escola. Amei as etiquetas, além de lindas, muito práticas.

      Beijo.
      http://spkyjmchrstms.blogspot.com.br

      ResponderEliminar
    5. Que lindas suas etiquetas, fiquei aqui desejando também! Elas são ótimas para ajudar na identificação das crianças e seus itens na escola. Me lembrou quando eu era pequena e minha mãe colocava etiquetas nos meus livros. Achei muito fofas suas etiquetas, e o desconto está ótimo! Abraços

      ResponderEliminar
    6. Lindas etiquetas!! Voltei no tempo quando eu etiquetava o material escolar do meu filho. Pensei em comprá-las para minha neta. As etiquetas são realmente muito fofas e com desconto, não dá para perdê-las!
      Bjs.

      ResponderEliminar
    7. olá , tudo bem ? Que fofura essas etiquetas , estou pensando em comprar para etiquetar
      os materiais escolar dos netos , o precinho ta bem tentador . Bjssss

      ResponderEliminar
    8. É uma óptima ideia essa de etiquetar tudo. Assim as crianças sabem sempre o que é delas e não há possibilidade de trocar ou ficar esquecido num canto sem se saber a quem pertence. Além do mais, essas são tão mimosas que até dá gosto usá-las! :)

      ResponderEliminar
    9. Super kit para volta as aulas esse que você escolheu.
      As etiquetas da Lara ficaram lindas, são de extremo bom gosto.
      E que meiga essas etiquetas de Natal, uma fofura!
      Bjinhos,
      www.prosaamiga.com.br

      ResponderEliminar
    10. Oiiie,
      Que coisa mais fofa eu achei essas etiquetas <3 eu amei, eu nunca deixei de gostar de etiquetas sempre as usos hj em dia ainda <3

      ResponderEliminar
    11. Uau que ideia otima! Achei muito fofa a ideia de etiquetas personalizadas.
      As cores, a fonte e os desenhos estão maravilhosos!

      Elisabete
      www.euinsisto.com.br

      ResponderEliminar
    12. No meu tempo não havia nada disto hahaha a minha mãe bordava o meu nome nas batas da escola e o resto levava com etiquetas brancas com o meu nome escrito XD
      Mas a ma coisa é certa, se eu precisar já sei onde comprar ;)

      ResponderEliminar

    Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
    BeijinhoBom*