22/04/2016

Removedor de Maquilhagem Extra Lasting da Avon

O removedor de maquilhagem Extra Lasting da Avon oferece uma fórmula suave, adequada a olhos sensíveis, inclusive os portadores de lentes de contacto. Promete remover todos os restos de maquilhagem, incluindo a que é à prova de água.


Trata-se de um desmaquilhante bifásico um quanto oleoso. No ao passar o tónico ou a água micelar toda a oleosidade desaparece facilmente. Logo é igualmente indicado para quem tem a pele oleosa (como é o meu caso).



Retira facilmente toda a maquilhagem, mesmo a Waterproof, Até à data, para este efeito (maquilhagem à prova de água) foi o que mais gostei.

Tem um aspecto ao qual eu dou muita importância porque tenho olhos extremamente sensíveis. Não arde nos olhos. E, ao remover facilmente a maquilhagem não é agressivo com as pestanas. Basta passar levemente.

O seu único contra é o facto de ter um bocal largo, o que, se não tivermos cuidado ao embeber os discos de algodão sai muito produto e desperdiçamos desmaquilhante.

Fiquei rendida a este menino. Se voltarei a comprar? 
Sem dúvida!!!


Vocês já conheciam? 
Usam?
Qual a vossa opinião

Onde comprar: Na My Shop

                                                                                                                     BeijinhoBom

9 comentários :

  1. Gosteii paulinha , <3 conheço de ver em catálogos contudo não tenho nenhum . O desmaquilhante que tenho cá em casa é da YR também é bifásico e deixa a minha pele super oleosa , mas como dizes após passar água micelar passa . beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena.
      O da YR não conheço, mas este surpreendeu-me imenso pela positiva. Não estava à espera que funcionasse tão bem com maquilhagem Waterproof, mas ainda bem que funciona :D

      BeijinhoBom

      Eliminar
  2. Não conhecia mas realmente parece ser muito bom :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. É mesmo muito bom amiga.
      Saudades tuas pah...
      BeijinhoBom

      Eliminar
  4. Já usei e sinceramente, apesar de desmaquilhar super bem, deixava-me com os olhos super irritados :(
    Estou a seguir!

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leonor...
      A sério querida? A mim não... cá está o que eu costumo dizer. Os produtos não têm o mesmos efeito em toda a gente. Até porque nós somos todas diferentes,né?
      BeijinhoBom querida.
      Já passo no teu cantinho

      Eliminar
  5. Eu também tenho e adoro.. podiam fazer num formato maior..

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*