11/04/2016

Look do Dia

Kate Middleton, Duquesa de Cambridge é a esposa do Príncipe William, Duque de Cambridge. Conheceram-se na Universidade de St. Andrew, na Escócia, em 2001, quando estudava História de Arte. Casaram a 29 de Abril de 2011, na Abadia de Westminster, em Londres.

Foto retirada da net

De Kate gosto especialmente da sua simplicidade, classe e glamour natural, nada forçado.
Relativamente a este Look, é um excelente exemplo de que menos é mais.
As opiniões dividem-se, mas para mim sem dúvida que este look me preenche.
O modelo usado por Kate que, segundo a revista Lux, "a esta hora já deverá estar esgotado e sem encomendas disponíveis", é da firma Eponine, estabelecida pela antiga personal stylist da duquesa Jet Shenkman.

Foto retirada da net

Kate combina este modelo com uma simples clutch preta e sapatos altos clássicos, também pretos. Tudo muito simples e com um efeito final maravilhoso, muito ao seu estilo Kate, sim porque a meu entender ela criou um estilo muito próprio, sem fugir ao protocolo real , claro.
Compartem a mesma opinião que eu ou são da opinião que ela deveria vestir-se mais como a realeza o tem feito até então?



5 comentários :

  1. Minha deusa ela perto de nós, evidente ke nós somos mais in, mas enfim. Os paparazis ainda nao nos deskobriram... Eheheh brinkadeira...
    Na minha opiniao gostooooooo mto do estilo da kate, a sua simplicidade, humildade a forma de estar, tudo nela é doce, kativa as pessoas. acho ke ela está mto bem, dentro dos parametros. Acho ela parecida kom a Diana... (Sogra)... A meu verva kate está mto bem komo é...

    ResponderEliminar
  2. Minha deusa ela perto de nós, evidente ke nós somos mais in, mas enfim. Os paparazis ainda nao nos deskobriram... Eheheh brinkadeira...
    Na minha opiniao gostooooooo mto do estilo da kate, a sua simplicidade, humildade a forma de estar, tudo nela é doce, kativa as pessoas. acho ke ela está mto bem, dentro dos parametros. Acho ela parecida kom a Diana... (Sogra)... A meu verva kate está mto bem komo é...

    ResponderEliminar
  3. simples, simpática, humilde...a nova Lady Di

    ResponderEliminar
  4. Não gosto muito deste look mas na verdade ela é linda e tem um grande estilo!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*