14/04/2016

Água Micelar Garnier / Youzz - Veredito Final

Como anunciei aqui, fui selecionada para a campanha de experimentação da Água Micelar Garnier através do site Youzz.

Desde que recebi o kit que tenho utilizado a água religiosamente todos os dias de manhã e á noite. Tem feito parte da minha rotina, do meu ritual de beleza.


A Água Micelar Garnier promete desmaquilhar, limpar e tonificar a pele. No entanto, confesso que não a substitui pelo meu gel de limpeza nem pelo meu tónico. Uso a água, o gel, o tónico e de seguida o creme hidratante.


Esta água micelar oferece á pele um efeito limpo e suavizante e como desmaquilhante é extremamente eficaz. Aplica-se num algodão e passa-se até que a pele fique completamente limpa. Aqui mostrei a forma como a Garnier aconselha usar e, a mim parece-me muito correto e, sempre que posso, tento seguir à risca. A verdade é que depois de colocar os discos nos olhos, quando retiro sinto uma frescura bem reconfortante. No que concerne à limpeza do rosto achei-a muito eficaz. A maquilhagem sai muito facilmente, limpa profundamente e não irrita a pele.

Se continuarei a usar? Certamente, a não ser que entretanto me seja apresentada outra água micelar ou desmaquilhante que lhe roube o trono.

Se aconselho? Claro que sim.... especialmente às meninas que não gostam de perder muito tempo com a rotina diária. Basta aplicar a Água Micelar Garnier, de seguida o creme hidratante e estão prontas para enfrentar os obstáculos do dia-a-dia.

Antes de terminar não quero perder a oportunidade de vos aconselhar a inscreverem-se na Youzz (aqui), inscreverem-se nas campanhas que estão em vigor e habilitarem-se a serem uma das escolhidas a passarem por uma experiencia como a minha.

Espero que o meu testemunho tenha sido útil para vocês.

Não te esqueças de deixar um comentário. É muito importante para mim ler as vossas opiniões.

                                                                                                                                          BeijinhoBom


9 comentários :

  1. Sim linda também já experimentei e acho fantástico.
    Obrigada pelas dicas
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  2. Olá paulinha ♡♡♡ já experimentei a água micelar que ganhei na tua página e ameii . É tudo o que dizes. É hm desmaquilhante divinal , fiquei mesmo surpresa . Contudo só irei usar como desmaquilhante.
    Em relação ao youzz , acho que ele não gosta dr mim ehehe. Participo em tudo e nunca ganhei nada . Mas prontoooo . Há de chegar um dia a minha vez ♡
    Adoreii este post
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei mas já ando curiosa à algum tempo... Mas um dia lá tem que ser :)

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho tanta curiosidade em.experimentar...... Ouço falar tão bem dessa água Micelar, quem sabe um dia n experimente hehehe <3 <3 bjinhos linda

    ResponderEliminar
  5. Tenho tanta curiosidade em.experimentar...... Ouço falar tão bem dessa água Micelar, quem sabe um dia n experimente hehehe <3 <3 bjinhos linda

    ResponderEliminar
  6. Sou super fã dessa água micelar. Deixa a pele com um aspeto ótimo.
    Beijinho
    Helena, autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.instagram.com/newblackis/

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente fiquei desiludida, esperava melhor

    ResponderEliminar
  8. Eu continuo a não me dar bem com a Água Miceral ;(

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei esta água micelar nem conheço, mas pelo que leio é maravilhosa :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*