06/03/2017

Yves Rocher | Um olhar que provoca Vertigem

Se há coisa que não vivo é sem uma boa máscara de pestanas. Adoro um olhar intenso e uma máscara de pestanas pode transformar um olhar simples num olhar sedutor, bonito e cativante. O segredo está na escolha da máscara certa. Confesso que sou um pouco minuciosa nesta escolha e, levo algum tempo a decidir-me. Pesquiso bastante sobre uma máscara antes de a escolher e com a Mascara de Pestanas Extensiva Vertige não foi diferente.


Após alguma pesquisa falei com a Mónica, a minha Conselheira de Beleza Yves Rocher e lá veio parar às minhas mãos. Confesso que assim que chegou fui logo testar e a primeira impressão não poderia ter sido melhor.


É super fácil de aplicar e o facto de ter uma escova fininha envolve até as pestanas mais pequenas. O resultado são pestanas muito mais extensas que intensificam o olhar. Sem dúvida que são as pestanas que dão vida e compõem o olhar. São a sua moldura e dão-lhe uma beleza especial, capaz de seduzir e cativar.


A meu entender a Mascara de Pestanas Extensiva Vertige faz o que promete na perfeição. Aliás já me conquistou e vai diretamente para os meus produtos de uso diário. Mas, o que faz dela tão especial? A sua fórmula enriquecida com goma de Elemi estruturante´que multiplica o comprimento e a curvatura das pestanas para um olhar com um comprimento infinito.


Para além de tudo isto ainda vem num package lindo. A sua cor dourada com as letras em preto dá-lhe um requinte extra. Fica maravilhoso no nosso cantinho de maquilhagem. É sem dúvida a máscara de pestanas que toda a mulher procura e quer na sua vida.

Contem-me tudo. Usam? Conhecem?
Que mascara usam? Qual a vossa preferida?


Para qualquer informação adicional é só contactar a Mónica, mas onde está a Mónica???
Podem encontrar a Mónica na sua página de Facebook (aqui), consultar os catálogos, colocar-lhe qualquer questão e adquirir produtos Yves Rocher.

Tenho que salientar que atualmente na sua página de Facebook (aqui) estão a decorrer várias promoções e passatempos. Não esperem mais corram já até à Mónica, até porque tenho uma surpresa para vocês. Só por serem seguidores do blog podem utilizar o CÓDIGO PROMOCIONAL MAGIAYR e têm 15% de desconto em qualquer encomenda.


BeijinhoBom

11 comentários :

  1. Gosto muito dos produtos Yves Rocher! Essa mascara nunca experimentei. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca testei essa máscara mas pelo que falaste fiquei curiosa! ehehe
    beijos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”
    Novo post: “ WISHLIST BANGOOD”

    ResponderEliminar
  3. Tenho para usar vamos ver se vou gostar
    Adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Bem eu ao falar desta marca sou suspeita, alem de vender, adoro esta marca... gosteiii da tua opiniao...
    Gostei do post...

    ResponderEliminar
  5. Tenho esta máscara e estou amar ^^ quem diria que com uma escovinha tão pequenina iria fazer um trabalho tão top <3
    adorei o post paulinha
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei essa máscara mas pelo teu pestanão fiquei super curiosa com ela. Adorei o post minha linda, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Eu conheço de nome, nuncs usei porque (graças a Deus) já sou dona de uns pestanões hehehe
    Eu uso a spectralash da Avon, dá um volume excelente e regulável :)

    ResponderEliminar
  8. Eu é a primeira vez que ouço falar e parece ser interessante, gosto de rimeis que tornem as pestanas grossas e alongadas, comprei um rímel à pouco tempo, uso o da Kiko. Beijinhos 😍💖

    ResponderEliminar
  9. Olá Paula :) Como estás?
    Os produtos da Yves Rocher são maravilhosos! Fiquei muito curiosa com esta máscara, sobretudo pela forma da mesma! Terei de a experimentar. :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  10. Essa máscara nunca experimentei mas tenho imensos produtos da yves rocher e gosto imenso da marca, a embalagem é muito bonita e a escova fininha deve fazer a diferença! Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Gosto mto de Yves Rocher pois como vendo ja experimentei e sinceramente estou de total acordo com a descriçao...
    Gostei do post...

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*