19/03/2017

Resultado Passatempo "Um Ano de Blog"

Já saiu o resultado do Passatempo "Um Ano de Blog". Um passatempo com muitos miminhos Avon que eu espero de coração que coloque um sorriso no rosto do/a vencedor/a.


Sem mais de demoras quem venceu o passatempo foi:


Mariza Matos

Mariza muitos parabéns. Tenho a certeza que vais adorar estes produtos. Usa e abusa de todos eles. Ah!!!! E espero feedback 😜.

Mantenham-se atentos, brevemente temos mais passatempos no blog, ou na página, ou nos dois...

BeijinhoBom





4 comentários :

  1. Muito Muito Obrigado! :D Estou tão feliz!! <3

    ResponderEliminar
  2. Ola Paulinha,
    Nem sei se te dei os parabéns pelo aniversário...tenho andado pouco por aqui...mas se não dei, peço desculpa e dou agora, muitos parabéns pelo aniversário e pelo excelente blog e venham daí muitos mais :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*