07/03/2016

Branqueamento Dentário #1


Há já algum tempo que anseio fazer um branqueamento dentário, mas a minha carteira tem-se negado em conceder-me esse desejo. No entanto quando queremos algo nunca devemos baixar os braços. Devemos lutar pelos nossos sonhos, sempre. Um dia eles deixam de fugir de nós e rendem-se aos nossos encantos.

O dia chegou (mais ou menos) quando em conversa com a doce Joana tive conhecimento do Kit de branqueamento dentário Dial a Smile da Whitening Lightning.

E o que é o Kit Dial a Smile da Whitening Lightning? Preguntam vocês.

Segundo a marca, o Dial a Smile tem captado a atenção de todos devido aos excelentes resultados que tem conseguido sem a necessidade de passar por um processo demorado, caro, ou doloroso como é o tão conhecido branqueamento dentário em consultório médico.

Dizem ainda que é a forma mais conveniente e eficaz de experimentar resultados profissionais na privacidade da nossa casa. E, que em apenas 20 minutos, se consegue um resultado espetacular.


Cada kit contém
  • Uma roda em escala com as cores dos dentes (de 1 a 16),
  • Uma seringa com gel branqueador,
  • - Cotonetes com Vitamina E para proteger as gengivas- Cotonetes com Vitamina E para proteger as gengivasCotonetes com Vitamina E para proteger as gengivasTrês cotonetes com Vitamina E para proteger as gengivas,
  • Três toalhitas para limpar os dentes para que o agente clareador adira,
  • Uma luz LED inovadora que ativa o gel branqueador,
  • Oferta de uma caneta branqueadora na compra do Kit Dial a Smile Combo + Caneta.

E como se utiliza o Kit?

Este kit é muito simples de utilizar. A Alicia Borchardt no vídeo que coloquei abaixo explica cada passo muito explicitamente. Vem com três tratamentos completos. Cada tratamento tem a duração de 20 minutos.


Acredito que após os três tratamentos os resultados sejam notórios, mas tenho consciência que não serão iguais para todos. Cada pessoa é uma pessoa. No entanto, confesso que fiquei muito curiosa e mandei vir o meu kit através da página The Perfect Choice.

Aguardo ansiosamente a sua chegada e logo que chegue farei a primeira sessão de 20 minutos e venho logo partilhar convosco. Depois no final, quando fizer as três sessões e terminar a caneta partilharei novamente, se acharem interessante, claro.

Aguardo a vossa opinião sobre este post e se realmente têm interesse nos resultado.

                                                                                                                                           BeijinhoBom

16 comentários :

  1. Eu quero saber tudinho, se der resultado também quero comprar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Su, assim que testar em mim venho logo fazer review.
      Conto tudinho ;)
      Espero que resulte. Estou mesmo esperançada. Se resultar tenho um branqueamento sempre à mão e o qual me posso permitir....

      Vou rezar :D

      BeijinhoBom

      Eliminar
  2. Também preciso disso, mas normalmente os branqueamentos deixam os dentes sensíveis ao frio e quente. Os meus já são muito sensíveis, por isso vou esperar pela tua opinião :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá madrinha ;)
      Fazes bem esperar, a tua afilhada vai dando informações sobre a sua experiência. Os meu dentes também são muito sensíveis. Mas pelo que tenho lido este tratamento não causa sensibilidade (espero mesmo que não).
      Vamos aguardar. Estou mesmo ansiosa por testar :D

      BeijinhoBom*

      Eliminar
  3. Hummm ke maravilha, acabaram os dentes amarelos... maravilha espero mesmo ke reulte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se resultar temos um bom método a um preço acessível, já viste?
      Muito bom ;)

      Eliminar
  4. Gostei muito, post super interessante...vou acompanhar os resultados ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Aninha. Eu fiquei super interessada neste produto. Estou mesmo ansiosa que chegue para testar e "deitar tudo cá p'ra fora"... Sei que pode não resultar comigo, mas pensamento positivo ;)

      BeijinhoBom*

      Eliminar
  5. Fico a aguardar os resultados 😀 tb quero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ái amiga, espero que resulte
      Estou ansiosa por testar 😀 😀 😀

      Eliminar
  6. Muito interessante mesmo, passei por aki pela terceira vez... achei o post mto importante mesmo... Keremos saber tudinho... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo princesa. Espero que os resultados sejam igualmente interessantes, né? ;)

      Eliminar
  7. Não sei como mas ainda não te "seguia" aqui ...reparei agora que seguia apenas pela página ! Já resolvia e sou a #87 ;)
    Adorei este post ;) este tipo de kit anda à volta de que valores ?
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisa. Obrigada por fazeres parte deste meu cantinho.
      Reparei que és blogger. Aposto que vou adorar a tua página ;)
      Quando comprei o Kit ficou à volta dos 50€ já com portes. Mas pelo que percebi os preços oscilam constantemente. No entanto não acredito que passe este valor.
      Espero que resulte :D
      BeijinhoBom

      Eliminar
  8. Adorava conhecer um produto destes que realmente funcionasse!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas:
    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/03/q-2-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma coisa dessas do video mas comigo não funcionou e tenho uma caneta branqueadora que não é má de todo mas o que funciona comigo é uma pasta de dentes recente da colgate, acho que se chama max white instant ou coisa parecida

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*