16/03/2016

Água Micelar Garnier / Youzz


Há algum tempo fui selecionada para a campanha de experimentação da Água Micelar Garnier através do site Youzz. Hoje chegou o meu kit de experimentação.
Como Youzzer selecionada terei a oportunidade de experimentar a Água Micelar Garnier, de forma completamente gratuita e partilhar convosco a minha experiencia.




O que é a tecnologia micelar?

GARNIER lança uma água de limpeza com uma tecnologia micelar - as micelas são os agentes responsáveis pela remoção das impurezas - uma tecnologia, conhecida pela sua elevada eficácia e por ser suave para a pele, mesmo a sensível. As micelas são esferas de surfactantes que atuam como um íman, atraindo e captando as impurezas, a maquilhagem e o excesso de sebo. A água transporta as micelas, sem ser necessário esfregar a pele.

O que contém o Kit?
O meu Kit Água Micelar Garnier/Youzz contem uma embalagem de 400 ml de Água Micelar Garnier para experimentar, cinco amostras de 125 ml de Água Micelar Garnier para oferecer a amigas para que me deem o seu feedback e cinco vales de desconto no valor de 2,00 € na compra de uma Água Micelar Garnier. Maravilhoso, não é? E sabem o que é melhor? É que vou poder fazer um sorteio e poder e presentear uma de vós.
Fiquem atentas ao Facebook da página!!!
Gostaria de vos pedir para votarem na minha fotografia da campanha em http://youzz.net/PORTUGAL/campaignGallery/show/campaign_id/1118/item/62702/. Para poderem votar terão que estar registados no site Youzz, o que é uma mais valia, uma vez que ao estarem registados terão a oportunidade de se inscreverem nas campanhas e terão também a oportunidade de ficarem selecionados para essas mesmas campanhas. É só vantagens!!!! Quem não gosta de receber um bom miminho?
Antes de me despedir deixo-vos com as dicas da Garnier de como utilizar de forma correta a Água Micelar. Espero que gostem. E não se esqueçam que brevemente haverá passatempo.
                                                                                                                                   
                                                                                                                                          BeijinhoBom

13 comentários :

  1. Eu adoro esta água micelar. Não passo sem ela:) Gostei muito do teu post, super bem explicado:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa Elisa. Como estás? Do que li gostei. Agora vou testar e depois darei o meu feedback.
      É muito bom ter opiniões positivas sobre a água. É sinal que vou adorar :)

      BeijinhoBom ❤

      Eliminar
  2. Votei minha lindaaaaa. Usa bem essa agua ke dizem maravilhas dela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo 👼
      Espero que faça mesmo maravilhas. A minha pele está a precisar 😉

      BeijinhoBom 😘

      Eliminar
  3. Olá doce Zu.
    Parece ser realmente boa. Vou testar e logo que tenha o feedback faço uma publicação com tudinho ;)
    BeijinhoBom

    ResponderEliminar
  4. Muito bom post, também tenho essa água e gosto bastante dela e tem uma preço imbatível :).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A agua Micelar esteve em 50por cento e komprei e estou usar e realmente é mto boa mesmo... Gosteiiiiii... Beijinhos Deusa

    ResponderEliminar
  6. Essa água micelar é ótima, vais adorar :)


    Beijos, Arco Íris num Batom :*

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*