11/12/2018

Neste Natal Distribuam Felicidade com as Vossas Prendas #1

Quando chega a época Natalícia, a correria às lojas e grandes centros comerciais intensifica-se. Torna-se, muitas vezes difícil conseguirmos entrar numa loja e conseguirmos ver com atenção os produtos que tem para nos oferecer. Eu confesso que sou anti-multidão. Gosto de ir a uma loja e conseguir caminhar sem ter que estar constantemente a pedir licença e levar encontrão daqui, encontrão dali... enfim, acabo por entrar em stress e sair sem conseguir o produto que queria. Neste ponto as lojas online vieram facilitar-me a vida e hoje quero partilhar convosco algumas das minhas seleções para prendas especiais para pessoas ainda mais especiais.


A primeira loja onde entrei foi na Natur'Aroma, Quem segue o blog sabe que adorei os seus produtos e confio plenamente no profissionalismo e dedicação da equipa Natur'Aroma, logo seria impossível conseguir resistir aos seus cabazes de Natal. Escolhi como se fosse para mim e estas foram as minhas escolhas (se clicarem na imagem serão direcionados diretamente para a sua localização na loja:


Cabaz de Natal Aroma Chocolate e Baunilha composto por:
  • Bola de Banho de Chocolate
  • Bola de Banho de Baunilha
  • Bálsamo Labial Natural
  • Esfoliante Corporal de Chocolate Belga
  • Mousse Corporal de Baunilha
  • Spray Corporal de Baunilha
O Cabaz de Natal é enviados em embrulho próprio e pode ser adquirido por 24,00€


Cabaz de Natal Aroma Côco composto por:
  • Bola de Banho de Côco
  • Bálsamo Labial de Côco
  • Gel de Duche de Côco
  • Mousse Esfoliante de Côco
  • Spray Corporal de Côco​
O Cabaz de Natal é enviados em embrulho próprio e pode ser adquirido por 25,00€


Cabaz de Natal para Cuidados de Bebé composto por:
  • Champô Orgânico para Bebé ou Gel e Champô Orgânico 2 em 1 para Bebé (indicar qual o champô pretendido)
  • Sabonete Cremoso Orgânico para Bebé
  • Creme Protetor Efeito Barreira
O Cabaz de Natal é enviados em embrulho próprio e pode ser adquirido por 27,00€


De seguida fui até à Vitalcosmetics. Já não é surpresa para ninguém que entreguei os meus cuidados diários a esta loja onde basta enviar uma mensagem e sou devidamente aconselhada com os produtos que se adequam ao que eu pretendo. Vou então partilhar convosco a seleção de produtos e aproveitar as promoções que por lá (site) se fazem sentir:

Vou então mostrar-vos a minha seleção. Se clicarem na imagem serão direcionados diretamente para a sua localização na loja:


Regenerum – Serum para as pestanas e as sobrancelhas
Qual é a mulher que não gosta de umas pestanas longas, volumosas e densas? Com este kit temos essa oportunidade. Já comecei a usar o meu, mas como apanhei uma alergia e estava a ser medicada, só comecei ontem. Assim que tiver resultados conto-vos tudo. No entanto esta será a minha escolha para uma pessoa muito especial porque sei que é o seu sonho. Este produto contém duas pontas com dois seruns:
  • O sérum com um delineador para aplicar na base das pestanas, contém os lipooligopeptídeos que ao estimularem a raiz do pelo, aceleram o crescimento das pestanas, densificam e adicionam o volume à estrutura do pelo.
  • O sérum com um pincel para aplicar em todo o comprimento das pestanas e das sobrancelhas contém na sua fórmula o gel de aloés, vitamina E e óleo de rícino que ao penetrarem nas fibras dos pelos, hidratam-nas, flexibilizam e fortalecem profundamente.
Este Sérum pode ser adquirido por 13€ (ao usar o código promocional ainda tem mais 15% de desconto imediato).

​Quem ainda não ficou rendida irá ficar depois quando eu publicar a minha experiência com este produto. Eu confio imenso na Vitalcosmetics e sei que se me aconselharam é porque é realmente bom.


Bioliq – Tratamento ativo estimulante
Estou a usar e estou rendida a este produto, portanto só poderia ser uma boa opção de escolha para uma prenda de Natal. Com este produto é possível;
  • CRIAR um filme elástico esticador na superfície da pele, proporcionando o efeito imediato de LIFTING e FIRMEZA
  • ALISAR AS RUGAS e PROPORCIONAR o contorno da pele
  • ESTIMULAR eficazmente os PROCESSOS INTRACELULARES de RENOVAÇÃO da pele
  • DIMINUIR efetivamente os SINAIS de cansaço e de stress tais como pele pálida e cinzenta
  • FLEXIBILIZAR intensamente a PELE, AUMENTAR a produção de COLAGÉNIO, FIBRONECTINA e ÁCIDO HIALURÓNICO
  • COMBATER os processos de envelhecimento e RESTAURAR a CAPACIDADE natural das CÉLULAS de se regenerarem
Este Sérum pode ser adquirido por 12€ (ao usar o código promocional ainda tem mais 15% de desconto imediato).


DX2 – Champô contra queda do cabelo
Uma das maiores preocupações dos homens é a queda de cabelo, portanto o melhor é começar a prevenir. Para os homens da minha vida eu ofereço o melhor, este champô contra queda do cabelo:
  • lava e cuida do cabelo
  • nutre as raízes
  • protege da queda excessiva do cabelo
  • estimula o crescimento do cabelo
  • o cabelo tem mais volume e brilho
  • testado dermatologicamente.
Este champô pode ser adquirido por 11,90€ (ao usar o código promocional ainda tem mais 15% de desconto imediato).


Porque tenho pessoas especiais que se preocupam imenso com o cheirinho da casa, carro e tudo e tudo e tudo, fui até à Perfum'Ar Alentejo - Lisa. Podem falar com a Lisa que ela aconselha o melhor para o que pretendem. 


Box Sensações Perfum'Ar
Esta box é ideal para quem quer produtos de cheiro para diferentes espaços e é composta por:
  • 1 Caixa decorada;
  • 1 Home Spray ou 1 Sport Spray
  • 1 Ambi-Closet
  • 1 Ambientador Gaveta
  • 1 Coração Perfumado
  • 1 Perfum'Auto
Esta box está disponível por apenas 12,90€ e podem pedir na página (só clicarem na imagem acima) através de mensagem privada.

Aproveitem também para ver as várias oportunidades que estão disponíveis. Estou completamente apaixonada pelo Ambi-Music...


Basic Colourstick | Camaleon Cosmetics
Entretanto fui à parafarmácia da terrinha e fui buscar os meus mais que tudo do momento, os Basic Colourstick da Camaleon Cosmetics. Os Basic Colourstick da Camaleon Cosmetics são super confortáveis e, apesar de hidratantes, duram imenso tempo. Podem ver toda a minha opinião deles aqui → LINK.
Eu fui à parafarmácia da terrinha porque já tinha deixado encomendado, mas podem comprar nas parafarmácias online.

Por hoje não vou comprar mais, mas logo que faça mais compras de Natal venho partilhar convosco. querem?

BeijinhoBom

8 comentários :

  1. Muitas opções excelentes de presentes, amei os produtos NatuAroma por conta das fragrancoas de chocolate e baunilha que amo!

    ResponderEliminar
  2. Uau quantas opções em amei pelo fato do chocolate hummm amo

    ResponderEliminar
  3. Amei as opções de presentes, ótimas ideias!

    Beijos <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas as opções e já até anotei algumas, parabéns pelo post criativo! Já quero mais!
    leiturafloral.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as opção. Confesso que não conhecia mas todas deixam-me curiosa.. a de chocolate e baunilha e a de coco devem ser de sonho!!

    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand

    ResponderEliminar
  6. Quanta coisa boa! Me apaixonei pelas maquiagens!

    ResponderEliminar
  7. Amei todas as opções e já até anotei algumas sugestão, parabéns muito criativo!
    https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*