06/12/2018

Natur'Aroma | Cabazes de Natal com Produtos Naturais

Com o Natal mesmo a chegar, há quem se preocupe em apresentar propostas que vão de encontro às necessidades dos seus clientes. É o caso da Natur'Aroma ao criar os Cabazes de Natal com produtos fantásticos a preços mais acessíveis que comprados separadamente. Eu não resisto… 


A Natur'Aroma está ciente que vivemos tempos de consciencialização e preocupação ambiental, uma vez que vivemos atormentados com os níveis de poluição e com os mais variados químicos a que somos expostos diariamente. Assim, decidiu criar uma loja onde podemos encontrar produtos de higiene e cosmética naturais, biológicos e vegan. No seu site (www.naturaroma.pt) é possível escolher produtos amigos do ambiente e que ao mesmo tempo sejam saudáveis e divertidos. Assumir esta postura no mercado é cada vez mais importante. Tão importante quanto tomarmos consciência que as nossas escolhas afetam o nosso futuro. 


Hoje quero apresentar-vos o Cabaz de Natal que eu escolhi. No final colocarei os cabazes de Natal disponíveis no site com o respetivo link direto. Escolhi um de acordo com as minhas necessidades para poder testar e dar-vos a minha opinião. Em primeiro lugar gostaria de referir a simpatia e profissionalismo com que sempre fui atendida

Quando toca a escolhas de certos produtos há sempre dúvidas, mas sintam-se à vontade para colocar qualquer questão que serão devidamente esclarecidos. Depois gostaria também de focar a forma como os produtos chegam a nós. Adorei!!! Embrulhados num cabaz com muito bom gosto. Um presente que todos gostariam de oferecer e qualquer um gostaria de receber. 

Relativamente aos produtos, confesso que a escolha foi difícil, são todos tão agradavelmente apetecíveis que optei por ir por etapas. Primeiro decidi que seria um para o cabelo, um para o rosto e outro para o corpo. Vamos então ver quais foram as minhas escolhas? 




Quando estava a escolher o produto de rosto, o meu pensamento foi: "tenho pele oleosa, com tendência a acne e é nisso que me vou focar". Foi então que vi o Sabonete Artesanal em Barra Tea Tree e Chá Verde e, apesar de não ser só para o rosto, não tive qualquer dúvida que era por aqui que iria iniciar. Este sabonete é formulado a partir do Óleo de Oliva e livre de Óleo de Palma. É indicado para peles com acne, fungos e bactéricas devido à sua ação Anti-bateriana e Anti-fúngica. É ótimo para prevenir e até mesmo melhorar inúmeras patologias. Reduz o excesso de oleosidade, elimina toxinas e reduz os efeitos de envelhecimento da pele. Com tudo isto seria impensável não o escolher, não acham? É precisamente o que precisava. Desde que o uso que noto a pele menos oleosa, nada de acne sinto-a extremamente fresca e limpa após cada utilização. O aroma não é nada incomodativo e desaparece rapidamente. Claro que vou querer testar outros sabonetes, mas este está aprovadíssimo e quando acabar, terei que renovar o stock



Para o corpo houve um produto que despertou a minha atenção e nem pensei duas vezes. Estou a falar do Mousse Esfoliante Exótica com aroma a Maracujá. É um produto natural (como todos os produtos da Natur’Aroma), vegan, não testado em animais e, tal como o sabonete, também ele é produzido à mão de forma artesanal. Nos seus ingredientes podemos encontrar açúcar e Aloé. É ideal para oxigenar, limpar e esfoliar a pele num só passo. Uma vez que se trata de um mousse, a textura é muito suave e pode ser usado diariamente no banho. Deixa a pele macia e o aroma a Maracujá perdura imenso tempo. Fiquei rendida a esta pequena maravilha. A minha pele adorou e eu também. A primeira vez que o usei estranhei o toque, mas assim que comecei a colocar na pele fiquei “UAU!!! Isto existe mesmo?”, agora, a cada utilização fico mais apaixonada. Desde que a uso noto a pele mais suave ao toque e com luz própria. A verdade é que quando descobrimos um produto que seja ideal para a pele notamos de imediato. Uma coisa é certa, a Mousse Esfoliante não vai poder faltar cá em casa. Vou querer testar todos os aromas. 


A minha outra escolha recaiu sobre o Champô Orgânico Suavidade e Brilho, um produto com Certificado COSMOS NATURAL – ECO CERT. Quem me segue sabe que adoro dar o melhor ao meu cabelo e que para ele só aceito/escolho produtos de confiança. Este champô despertou a minha atenção por vários motivos. Antes de mais por ser um produtos Vegan e com 97% de Origem Natural. Na sua fórmula podemos encontrar ingredientes naturais, como: 
  • Cedro Branco que confere nutrição e brilho ao cabelo; 
  • Bardana que dá força e flexibilidade ao cabelo; 
  • Hipérico que estimula o crescimento a partir da raiz do cabelo; 
  • Saponaria que limpa natural e eficazmente o cabelo e couro cabeludo, formando uma espuma natural que respeita o couro cabeludo e o seu pH. 
  • Óleo Gérmen de Trigo que contribui para a reconstrução capilar, conferindo hidratação, elasticidade e brilho. 

Se tudo isto já é suficiente para eu o colocar nos meus preferidos de sempre, esperem para saber o resto. Este champô é livre de Parabenos, Silicones, fragrâncias sintéticas e óleos Minerais

As minhas suspeitas confirmaram-se e o meu cabelo reagiu muito bem a este champô. Infelizmente, muito provavelmente devido às químicas (descolorações e colorações), o meu cabelo enfraquece, seca e perde o brilho com muita facilidade. Basta usar um produto que não se adeqúe  uma ou duas vezes para que fica áspero e sem brilho. Com este champô não só isto não aconteceu, como ganhou uma vida extra. Vou ter que adquirir o condicionador. Se só com o champô o resultado foi este, com os dois juntos vai ser a explosão total


Como podem ver aconselho vivamente estes produtos. Logo que tive as minhas primeiras impressões pedi logo mais produtos Natur’Aroma, portanto não tarda partilharei convosco a minha experiência com eles. Adianto já que um é o Champô Orgânico para bebé, para a minha princesinha, mas isso irão ver num próximo post. Entretanto deixo-vos vários dos cabazes que estão disponíveis no site. Basta clicarem na imagem que vão diretamente à sua localização na lojinha. Boas compras e já sabem, quero ver tudinho o que comprarem. Tenho a certeza que vão amar.









Gostaram? 
Eu estou in love com o primeiro e o ultimo cabaz. Queeeero!!!


BeijinhoBom

13 comentários :

  1. Adoro cabazes! Especialmente destes.
    Segui o blog, pode retribuir?

    ResponderEliminar
  2. Eu recebi hoje o kit de demonstração. Agora já posso demonstrar :D e cada cheiro é melhor que o outro!

    ResponderEliminar
  3. Toda essa linha artesanal é da natura? estou apaixonado também! Inclusive já quero comprar vários, principalmente essa linha contra oleosidade

    ResponderEliminar
  4. Oi flor. Eu não conheço a marca, inicialmente até achei que se tratava da famosa Natura, mas depois percebi ser outra... Que ótimo conhecer uma marca que trabalha com produtos naturais
    Adorei.

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro produtos naturais, já tive sabonetes artesanais e amava! Os produtos apresentados são tão atraentes, fica até difícil escolher, as opções são maravilhosas! Se morasse em Portugal com certeza seria cliente da Natur'Aroma, adorei a proposta da loja ❤

    ResponderEliminar
  6. Achei os produtos simplesmente lindos! Esse Mousse Mix parece ser comestível até haha. Admito que me enganaria fácil com a aparência!

    ResponderEliminar
  7. Produtos naturais apresentam resultados até melhores que aqueles repletos de química que podem nos causar danos em outros pontos. O produto é bem atrativo, boa opção para os presentes de fim de ano!

    Abraços! 😊

    ResponderEliminar
  8. Oi,tudo bem ?

    Nossa que vontade de comprar ! kkkkkkkk É uma ótima indicação até para comprar para alguém. Gostei bastante da proposta dos produtos e as embalagens estão bastante atrativas. Os produtos naturais tem um charme único além de suas fragrâncias.

    ResponderEliminar
  9. eu não posso ver um produto natural que já tô comprando. É que minha pele e meus cabelos são cheios das frescuras, então eu prefiro gastar um pouco a mais e ter uma pele melhor e mais bonita kkkk
    Adorei as dicas e já tô pedindo pra todo mundo kkkkk

    ResponderEliminar
  10. Parece ser incrível e muito cheiroso, amo produtos naturais e essa marca ainda não conhecia, por isso, já anotei aqui pra procurar e experimentar.
    Abraços

    ResponderEliminar
  11. Oi. Confesso que tomei um susto achando que era Natura, achei que tinha reformulado os produtos. Achei um conjunto de produtos bem incrível que você apresentou. Fiquei com mt vontade de sentir o cheirinho, é sempre o que me conquista nesse produtos. Além do fato de ganharem pontos extras sendo naturais. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderEliminar
  12. Oiê!

    Ai eu amo produtos naturais. E esses cabazes que você nos mostrou são lindos e delicados, o cheiro parece ser incríveeeeel.
    Adoraria ganhar um de Natal rs

    Bjo
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*