27/07/2018

Maquibeauty | OpenBox #1

A Maquibeauty já vai sendo uma referência no mundo da beleza. São raras as pessoas que não conhecem ou não encomendaram alguma coisa através da sua página.


O meu post de hoje é precisamente para vos mostrar os produtos da minha ultima encomenda recebida. Vou apenas mostrar e dizer de que produtos se trata, posteriormente, depois de os testar irei falar sobre eles e dar o meu feedback. Vamos então ao que interessa?


Vou começar por vos mostrar a Escova de limpeza Facial Eléctrica NEXA 3 que limpa profundamente o rosto proporcionando uma pele mais radiante. Estou super curiosa com ela. Assim que a testar venho a correr dizer qual o meu feedback.



Segue-se o Nyx Professional Makeup - Eyebrow Shaper , um lápis para modelar as sobrancelhas, Há imenso tempo que queria um, mas nunca mais o comprava. Vamos ver como é que este "menino" se comporta.


Um outro produto que também veio nesta encomenda foi o Batom de lábios Pro Supreme - Psycho da Revolution Pro. Amei a cor assim que abri o bato, mas mais não digo, fica guardado até à sua review 😉


O que vem a seguir, chegou com aplausos. É algo que preciso MESMO... É o Ultra Metals Go Eye Contouring Brush Set, um maravilhoso conjunto de 4 pincéis de olhos da Makeup Revolution. Achei-o super amoroso e com uma cor linda. Vamos ver como se comportam.


Por ultimo e porque a Maquibeuaty gosta de mimar os seus clientes recebi também um pacote de gomas e uma pulseira. As gomas vêm em todas as encomendas e agora estão também a enviar uma pulseira por encomenda.


Espero que tenham gostado deste post.
Vou começar a fazer mais posts deste género, querem?

BeijinhoBom

16 comentários :

  1. Oh gostei da tua compra, o batom tem mesmo uma cor bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uma compra muito bem feita, eles capricharam nos produtos, um mais útil que o outro! Confesso que não conheço essa marca, vou indicar para o pessoal de casa!
    Esperando pelas resenhas!
    Abraços 😊

    ResponderEliminar
  3. Por incrível que pareça nunca comprei nada nesta loja embora receba as newsletter dela. E plos vistos estou a perder coisas muito boas 😂😐

    ResponderEliminar
  4. Quantos produtos bacanas, gostei de todos! Também fiquei curiosa com essa escova de limpeza facial, assim que testar vem contar pra gente o que achou, quero saber! E o batom é maravilhoso, achei a cor linda, muito sexy e poderosa.

    ResponderEliminar
  5. Olá tudo bem, adorei os produtinhos, eu estou louca por uma dessas esponjas massageadoras pra limpeza do rosto, beijos!

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha a sua compra gostei muito de conhecer os produtos, são produtos que nós mulheres necessitamos no nosso dia a dia, gostei muito da escova de limpeza facial ela é bem eficaz para limpar a pele do rosto, aguardando pra saber a sua opinião sobre os produtos, com certeza faça mais post desse gênero gosto muito bjs.

    ResponderEliminar
  7. Esses produtos devem deixar o público feminino maluco!!! Vou mostrar para a mulherada daqui de casa.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderEliminar
  8. Olá!Compras maravilhosas,não conhecia a Maquibeauty,você fez ótimas encomendas,produtos bons e necessários.
    A escova de limpeza facial é novidade para mim,aguardo a resenha sobre sua opinião por cada ítem.
    Excelente resenha!Bjss

    ResponderEliminar
  9. Fiquei muito curiosa em relação a escova de limpeza facial, nunca tinha visto, gostaria muito saber como funciona, adorei os mimos das gomas, esperando sua resenha da escova. Bjs

    ResponderEliminar
  10. Excelente compra, agora vou aguardar pela review dos produtos. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. Que top esses produtos. Muito bons.Eu fiquei curiosa com a escova de limpeza. Parece ser muito eficaz. Faz resenha pra gente saber tudo sobre ela? Gostei dos produtos.

    ResponderEliminar
  12. Eu preciso desse massageador facial e desse lápis da Nyx... amei essa novidade da Maquibeauty, ainda não conhecia! Arrasou!

    Beijos! <3

    ResponderEliminar
  13. Muito legal conhecer a página da Maquibeauty. Quantas coisa variadas e incríveis. Nunca tinha visto essa escova de limpeza facial, muito interessante. Aguardando para saber os resultados de todos os produtos. Parabéns à Maquibeauty por mimar os clientes desse jeito com balas e pulseira.

    ResponderEliminar
  14. Que luxo essa escova elétrica. Eu não conhecia Maquibeauty.Eu adorei suas compras, estou super interessado nessa escova elétrica, obrigado por compartilhar.Se a loja Maquibeauty é confiável para você, é só isso que me interessa.

    ResponderEliminar
  15. Oi
    só produtos top hein,gostei de todos principalmente essa escova de limpeza facial já quero uma para mim rsrs,faz resenha viu.

    ResponderEliminar
  16. Oi Paula, sua linda, tudo bem?
    Eu gostei muito da escova facial, confesso que não sabia que existia, então, fiquei curiosa em relação aos efeitos. Experimente e depois venha contar como foi. Gostei muito da sua compra.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*