25/06/2018

Vamos falar de Lingerie? #3

Há imenso tempo que não falávamos sobre lingerie. Sou uma eterna apaixonada por lingerie e, recentemente, descobri uma loja que tem peças fantásticas. Daquelas que nos fazem sentir mais belas só de as vestir. Estou a falar da Sweet Love Lingerie. Uma loja que vende online com um atendimento fantástico e uma quantidade de peças que nos fazem sonhar. É importante para a mulher sentir.se sexy, atraente. Isso aumenta a sua autoestima. Na verdade a beleza vem de cada uma de nós. Para a podermos mostrar temos que a sentir. Acredito que a lingerie é o principio de tudo. Vocês não acham?


Antes de tudo fiquei completamente apaixonada pela embalagem. Sinal que a marca se preocupa com os clientes e tenta proporcionar-lhes uma experiência única desde o primeiro momento. Confesso que me sentia mais apaixonada à medida que ía abrindo as caixas. Era como se estivesse num jogo, onde o prémio final me iria deliciar, mas será que deliciou? Antes de responder a esta pergunta espreitem as mensagens que íam surgindo à medida que ía "avançando no jogo".


Agora sim, será que amei o prémio final? A verdade é que só uma marca com perfeita confiança nas suas peças pode fazer um jogo deste género. Porquê? Porque isto vai aumentando as nossas expectativas e se o produto final não for realmente muito bom, em vez de jogar a favor da marca irá jogar contra. No entanto isto não se verificou. Fiquei completamente deliciada com a Camisa de Noite Satinia. Vejam por vocês...


A Camisa de Noite é fabricada em cetim, com um delicioso pormenor no decote em renda. É ajustável na cintura com fitas e as alças são também ajustáveis. Com a Camisa de Noite vem também uma tanga asa delta a condizer. 


Tem uma caída muito bonita e é super confortável, para além de que nos faz sentir sexy. Se compraria? Sim, sem qualquer dúvida. Esta não comprei, mas sem esta marca conquistou-me e esta não será a única peça Obsessive cá em casa. Certamente que virão muitas mais porque a beleza vem de dentro para fora, portanto a primeira coisa que encontra é mesmo a nossa lingerie.

Que acharam da minha nova Camisa de Noite? 
Não é simplesmente maravilhosa?

BeijinhoBom

4 comentários :

  1. Ola. E sim,muito linda mesmo. Alias,e tudo muito cuidado. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindíssima! Mas eu sou mais amiga dos pijamas lol

    ResponderEliminar
  3. É muito linda mesmo mas eu uso mais pijamas eheheh.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Uau!! Sou mais de pijamas mas adoro uma bonita lingerie

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*