12/06/2018

Open Box | Embelleze Portugal

Já não é novidade para vocês que eu prezo muito a minha parceria com a Embelleze Portugal. Também já não é novidade que os seus produtos fazem as delicias do meu cabelo. Mas será que esta box me irá surpreender?



Antes de a abrir deixem-me dizer que amei a caixa. É nos pequenos pormenores que conseguimos ver o quanto uma marca se preocupa com os seus clientes. Seja em satisfazê-los, seja em mantê-los felizes.

A box é completamente dedicada a nós e deixa-nos completamente curiosos com o seu interior. Vamos então abrir e descobrir que surpresas a Embelleze nos reservou desta vez.


O meu coração disparou quando percebi que se tratava da linha "Minha Praia" e que esta tinha crescido.

Como podem verificar aqui eu amei o Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia que recebi no Verão passado e que este ano já comprei para voltar a usar. Logo, o facto de ver que a linha cresceu e que este ano já posso usufruir de tudo a que o meu cabelo tem direito para o proteger na estação que se avizinha, deixa-me cheia de vontade de saltar diretamente para o Verão e poder testar tudinho.

Vamos então ver que produtos compõem a linha "Minha Praia" e que diz a marca sobre cada um deles?



O Kit Champô e Condicionador Novex Minha Praia é enriquecido com Água de Coco, Chá Verde e Algas Marinhas. Esta dupla, para além de proteger os fios contra os danos causados pelos raios solares e a água do mar e da piscina, proporciona-lhes também hidratação, previne o seu ressecamento e a perda de humidade, deixando o cabelo suave e incrivelmente cintilante. Um outro ponto a seu favor é o facto de a sua formula estar livre de parabenos e petrolatos.

Cada embalagem contem 300 ml, o preço do kit é de 13,79€ e pode ser adquirido no site da Embelleze Portugal ou em qualquer loja física que venda a marca.



A Máscara Novex Minha Praia é indicada para todos os tipo de cabelo que precisam de proteção e de uma boa hidratação após a exposição solar e os mergulhos em água salgada ou água com cloro (mar ou piscina).

Máscara Novex Minha Praia proporciona nutrição, hidratação e brilho extra aos fios e ainda nos oferece um delicioso perfume a Água de Coco e Chá Verde. Convém ainda referir que, à semelhança do Champô e do Condicionador, também a fórmula da máscara é livre de parabenos e petrolatos.

A embalagem contém 400 ml e pode ser adquirido no site da Embelleze Portugal ou em qualquer loja física que venda a marca por 6,29€.



Nesta box, a Embelleze teve o cuidado de nos enviar um saco para compras e uma lancheira térmica. Esta lancheira dá-me imenso jeito, uma vez que é sempre onde transporto os protetores, sprays e cremes para a praia, de forma a mantê-los num local mais fresco.


Não se esqueçam que para completar esta linha temos ainda o Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia que pode ser usado tanto com cabelo seco como com o cabelo molhado e deve ser reaplicado sempre que voltarmos dos banhos e mergulhos de mar e/ou piscina. Mas deste produto já falei anteriormente e podem dar uma vista de olhos nesse post (aqui).

Para mais informação podem adicional é só passar pelo site http://embelleze.pt/

Gostaram desta box?
Que acharam dos produtos?

BeijinhoBom



5 comentários :

  1. Também recebi e posso dizer que adoro a marca
    Beijinhos
    Novo post (Compras Avon?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os produtos da embelleze, é uma das minhas marcas preferidas. Adorei o seu blog estou seguindo querida

    Pfv visite e siga o blog se gostar
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/shampoo-sem-sal-existe.html

    ResponderEliminar
  3. Aiii tanta coisa boa! Adorava experimentar A Minha Praia!

    ResponderEliminar
  4. Quero mesmo experimentar esses produtos :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*