15/02/2018

À Conversa Com Sandra Matias





1. Fala-me da Sandra.
A Sandra é uma mistura de criança / mulher, encanta-se pelo mundo mágico, tem coração de manteiga. É um ser humano de carne e osso, com defeitos e qualidades.
Não suporta ver ninguém a sofrer ou a passar necessidades.
É uma pessoa de caracter muito forte, determinada, muito teimosa, mas que fica feliz com pouco.
É humilde, mas por vezes têm o coração perto da boca (fala o que sente no momento), gosta de frontalidade e detesta mexericos.
É mãe galinha, mas com o Q de loucura, que nota-se o quanto a minha filha é feliz.
Quando é amiga dá tudo dela, mas quando a traem é o diabo em pessoa lol.
É uma pessoa que adora estar no conforto da sua casa, e é muito apegada à família.
É sonhadora e feliz.

2. Que te faz sorrir?
Viver, é o que me faz sorrir, ter todos os dias uma nova oportunidade de acordar e olhar para quem amo.


3. Que te deixa realmente triste?
A mudança do ser humano, deixaram a humanidade de parte, perderam valores e tornaram-se numa espécie artificial, hipócrita e gananciosa, isso deixa-me muito triste.

4. Que objetivos desejas alcançar na tua vida?
Surpresa, mas posso dizer que tem a ver com maquilhagem 😊

5. Citação favorita.
“Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida. Bob Marley”

6. Comida preferida.
Um bom cozido à portuguesa.


7. Filme preferido.
Suicide Squad.


8- Livro preferido.
Sinto muito de Nuno Lobo Antunes.


9. Musica preferida.
Heathens dos Twenty One Pilots 
Human dos Civil Twiligh.

10. Tua fotografia preferida.

Cumplicidade de mãe e filha, um amor que ultrapassa todas as barreiras, não sabia o que era amar de verdade até ser mãe, é um amor tão forte, tão puro, tão cúmplice que são exprimidos por gestos é algo fantástico e único de se sentir.

11. Fotografia do teu local preferido.


Lugar dos Afectos em Eiras – Aveiro
É um lugar mágico cheio de harmonia, que faz parte da minha jornada.
Quando entro naquele lugar sinto uma paz imensa, aquele encanto todo dá brilho aos meus olhos, as suas casinhas com os seus temas. Ainda me lembro há uns anos atrás que na casa romance pedi para ser feliz e que quando voltasse queria trazer o meu mais que tudo, que é certo quando voltei dei a conhecer ao meu marido este lugar tão mágico.


12. Fotografia de um momento que tenhas adorado viver.


Um dos melhores momentos da minha vida foi sem dúvida vestir esta farda.
É um sentimento inexplicável, incrível.
Quando a vesti pela primeira vez chorei de felicidade. É sem dúvida gratificante poder fazer algo pelo próximo.


13. O teu blog é o “THIRTY ONE YEARS OLD”. Qual a história por detrás do nome do blog?
O Thirty One Years Old nasceu do meu antigo blog o Memórias, blog que deu o nome ao meu primeiro livro “Memórias autora Maria M”. Agora sendo o Thirty One Years Old simplesmente foi uma ideia repentina devido a ter trinta e um anos.

14. Como e quando surgiu a ideia de criar o blog?
Foi uma amiga minha escritora que me desafiou para abrir um blog e colocar as minhas escritas lá, visto que andava sempre com um caderno a escrever, e assim foi criado o blog, simplesmente para ser um género de diário.


15. Como divulgas o blog?
Várias maneiras, redes sociais, blogues Portugal, youtube.

16. Ser blogger tem muitas coisas boas, mas também trás uma parte menos boa. Como comentas esta afirmação.
Sim ser blogger tem muitas coisas boas, gratificantes, mas por um lado as coisas menos boas como muita gente não levar a sério o que é ser blogger é um tanto triste.


17. Interages muito com os teus seguidores nas Redes Sociais? Qual usas com mais frequência?
Sim tento interagir o máximo que posso, quando o meu tempo me permite, uso muito o instagram, considero-me insta girl lol.

18. O blog mudou a tua vida? De que forma?
Mudou a minha vida em vários aspectos: 
1- Como tinha a paixão por literatura “que na altura era um dos assuntos do meu blog” Editei o meu primeiro livro, seguindo mais quatro livros.
2- Nasceu outras paixões como a maquilhagem, principalmente a caracterização e era incrível poder publicar uma maquilhagem feita por mim.
3- Deu-me inúmeras oportunidades no mundo dos artistas.
4- Ajudei e ainda ajudo várias pessoas com as escritas que faço.
Entre muitos outros aspectos.


19. Qual a melhor experiencia que tiveste enquanto blogger?
Tive várias, uma delas que foi a melhor, foi ser convidada para ir na qualidade de blogger aos Prémios Áquila, foi incrível estar no meio de tanto actores, actrizes, realizadores, é um mundo completamente diferente foi uma experiência fantástica.

20. Qual a tua opinião sobre a blogosfera?
Pertenço à blogosfera desde 2011, e houve uma grande mudança, cada vez há mais blogues, mas existem poucos que são escritos com paixão, o que eu chamo de verdadeira blogger.
Tornou-se um mundo um tanto artificial, acho que devia haver um Q de loucura e não serem tão mecanizadas.


21. Qual a tua relação com outras bloggers?
Posso considerar boa, embora eu seja uma pessoa completamente distraída, se receber mail que saiu algum post de uma blogger ou ver numa rede social vou ver e se possível comentar, mas devido a ser tão distraída e com a falta de tempo que tenho adorava ser mais activa nos blogues que sigo.

22. Que dicas ou conselhos darias a quem está a pensar criar um blog?
Criar um blog é fácil, difícil é mantê-lo vivo, sendo tudo feito com calma e paixão chega-se longe, pode demorar anos, mas o ponto chave é nunca desanimar e deixar que a paixão blogger permaneça sempre viva.

23. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.
Lutem pelo que querem e pelo que gostam , tudo na vida requer esforço nada se tem de mão beijada, as vezes é preciso chorar, é preciso virar a página mas nós conseguimos, com muito pensamento positivo e boas energias.E acima de tudo sejam felizes Que sejam sempre felizes, e vivam a vida intensamente como se o amanhã não existisse, pois, a chave da verdadeira felicidade é saber viver, saber apreciar cada momento, cada minuto, cada segundo. Prefiram ter rugas de felicidade do que rugas de tristeza, e lembrem-se que as grandes batalhas trazem grandes vitórias.

Blog: http://thirtyoneyearsoldbysandra.blogspot.pt

Facebook: https://www.facebook.com/Thirtyoneyearsold/

Twitter: https://twitter.com/SandritaMatias

Instagram: https://www.instagram.com/sandrita15.2017/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCtlpwb9tU0Fa62EXFAL7rlA?view_as=subscriber


A Sandra apareceu na minha vida e em pouco tempo tornou-se muito importante. 
É uma menina que mostra ser dura, mas no fundo tem um coração de manteiga. Sempre pronta
para ajudar e com um sorriso sempre pronto para oferecer. É doce, direta e muito transparente
De sorriso fácil e palavras prontas e sabem que mais? Com umas mãos maravilhosas
para a maquilhagem, caraterização e artes.
Tudo isto numa só pessoa... uma amiga !
"Obrigada Sandra por teres aceite este desafio e por esta conversa tão especial aqui no blog."
💙💛💜

Que acharam desta maravilhosa conversa?
E desta maravilhosa Blogger?

BeijinhoBom

8 comentários :

  1. Está incrível. Obrigada pela oportunidade. És e serás sempre especial para mim.❤❤❤

    ResponderEliminar
  2. Adorei,Grande menina. É top. Beijinhos. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  3. Já fui ver o seu canal do YouTube e blog. Gostei de conhecer a Sandra e o Magia nas Palavras by Paula Cardoso.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a entrevista é sempre bom conhecer novas pessoas e saber mais sobre elas.
    Espero que esta rubrica continue e pretendo continuar a seguir :)
    Post todas as Quartas e todos os Domingos

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Gostei muito de conhecer um pouco da Sandra :) Um beijinho *

    https://healthyfoodandme.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia e já estou a seguir mas o link para o insta não está a dar :(

    ResponderEliminar
  7. Ela parece-me uma pessoa consciente de como funciona a vida, mas sem desanimar. Honesta, humilde e com as atitudes no lugar! Gostei saber as suas preferências (literárias) e desejo imensa saúde para a mãe e filha! Gosto sempre de ler coisas assim! Gostei muito de conhecê-la! Gostei, especialmente, das opiniões dela relativamente à blogosfera!

    swacre

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*