15/01/2018

À Conversa com Susana Louro





1. Fala-me da Su.
Bom a su é uma menina /mulher, mãe de um menino lindo e muito trabalhadora. Sou uma pessoa que necessita muito de mimos , atenção e amor ... sou uma pessoa super sensível, fico magoada muito facilmente, sou muito amiga do meu amigo, dou muito valor às amizades verdadeiras, por isso mesmo cortei relação com muita gente pois pessoas que só se dão comigo por interesse não me interessa, só preciso ao pé de mim pessoas do bem e que gostem de mim de verdade. Admito que sou uma pessoa um pouco complicada de compreender nem eu me compreendo a mim própria ... sou uma menina cheia de sonhos, objetivos e projectos que um dia espero conseguir realizar, e é por isso que eu luto todos os dias ... e pronto esta sou eu.

2. Que te faz sorrir?
Faz me sorrir ver as pessoas que amo felizes e saber que consegui alcançar os meus objetivos.

3. Que te deixa realmente triste?
Ver tanta pobreza , ver pessoas tão falsas e interesseiras.


4. Que objetivos desejas alcançar na tua vida?
Neste momento o que quero muito é conseguir ter a minha casa, voltar para Portugal e trabalhar numa coisa que goste.

5. Citação favorita.
“Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos”


6. Comida preferida.
Adoro bacalhau assado com batata a murro e migas dos meus pratos preferidos.


7. Filme preferido.
Uiii esta é difícil porque não consigo ter um filme preferido , já vi muitos filmes que adoro mas não tenho nenhum que seja um preferido.

8- Livro preferido.
O meu livro preferido foi um livro que já li há uns 8 anos “queimada viva” é um livro que me marcou tanto que ninguém imagina e nunca mais consegui ler um livro que gostasse tanto.


9. Musica preferida.
Em questão de musicas também não consigo ter nenhuma preferida, pois hoje gosto muito de uma musica e amanhã já não gosto ... é por isto que eu disse lá atrás que eu era uma pessoa complicada 😃.

10. Tua fotografia preferida.
Adoro esta foto por causa do corte de cabelo que nunca mais consegui fazer igual.


11. Fotografia do teu local preferido.
Este é o meu local preferido , a praia, é uma coisa que eu adoro , que me acalma, que me faz sentir outra.


12. Fotografia de um momento que tenhas adorado viver.
Quando fui visitar a primeira vez a torre Eiffel, foi um momento lindo vivido a três.





13. O teu blog é o “Os Sonhos da Su”. Qual a história por detrás do nome do blog?
A história de Os Sonhos da Su é muito simples , este nome foi escolhido por eu ser uma pessoa cheia de sonhos , a minha vida é toda feita de sonhos, acho que é o único nome que se identificava mesmo comigo-

14. Como e quando surgiu a ideia de criar o blog?
Está breve a fazer três anos que já tenho o blog , já era uma coisa que eu queria mesmo há bastante tempo , mas tinha muito receio de não conseguir levar com o blog para a frente mas lá chegou um dia e pensei vai ser hoje e vamos ver no que vai dar.


15. Como divulgas o blog?
Só costumo mesmo divulgar na página do blog , as vezes lá partilho algum post em grupos mas o que é muito raro fazer.

16. Ser blogger tem muitas coisas boas, mas também trás uma parte menos boa. Como comentas esta afirmação.
Pois isso é verdade e é por isso por já ter tido alguns problemas que já me apeteceu desistir disto tantas vezes , não sei como é possível haver tanta falsidade e interesses neste mundo .... acho que os blogs chega para todas e não precisam de andar com guerrinhas sem jeito . Mas bom cada uma sabe de si e agora ando numa que nem quero saber , se querem fazer guerras que façam que me passa tudo ao lado , eu faço isto por gosto , para manter a cabeça ocupada , isto não é a minha vida , não é o meu ganha pão por isso não me interessa minimamente as pessoas que andam aqui só para competir.


17. Interages muito com os teus seguidores nas Redes Sociais? Qual usas com mais frequência?
Admito que já interagi mais. Tenho alturas que consigo outras não tanto, há dias que deviam ter 35horas para conseguir então fazer tudo mas os meus seguidores são uns queridos e eles percebem que há dias difíceis . Uso mais o facebook.

18. O blog mudou a tua vida? De que forma?
Sim claro que mudou a minha vida mas para melhor claro o blog e página agora fazem parte do meu dia a dia , sinto me ocupada e realizada, e saber que já conheci pessoas tão fantásticas por causa do blog deixa me extremamente feliz.


19. Qual a melhor experiencia que tiveste enquanto blogger?
A melhor experiência foi mesmo ter conhecido pessoas fantásticas, pessoas que já conheci pessoalmente e foi graças a ele que ganhei amizades verdadeiras.

20. Qual a tua opinião sobre a blogosfera?
Bom a minha opinião sobre a blogosfera ... acho que está contaminada ... contaminada por pessoas más, mesquinhas , que pensam que isto não chega para todos ... claro que não estou a falar em todas , há muitas bloggers que eu adoro e que sei que não andam aqui a competir com ninguém ... mas há outros casos meu Deus.


21. Qual a tua relação com outras bloggers?
Uma maravilha , tenho bloggers que eu adoro, que me dou super super bem. Também já tive algumas confusões com algumas mas são dessas tais que falei na pergunta anterior que acham que este mundo não chega para todos.

22. Que dicas ou conselhos darias a quem está a pensar criar um blog?
Que sejam verdadeiras. Mesmo quando falam em produtos enviados por parcerias falem a verdade se não gostarem não digam que é maravilhoso, nós sermos verdadeiras é caminho andado para tudo correr bem.

23. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.
Lutem pelo que querem e pelo que gostam , tudo na vida requer esforço nada se tem de mão beijada, as vezes é preciso chorar, é preciso virar a página mas nós conseguimos, com muito pensamento positivo e boas energias.E acima de tudo sejam felizes

Blog: http://sonhosdasuu.blogspot.fr
Facebook:
https://m.facebook.com/SonhosdaSuu/
Instagram:
 @splouro - https://www.instagram.com/splouro/


A Su já tem um cantinho no meu coração há imenso tempo. Ainda antes de ter iniciado o meu caminho pela blogosfera. Apesar de ultimamente não falarmos frequentemente eu sei que ela está sempre lá para mm, tal como eu estarei sempre aqui...
"Obrigada Su por teres aceite este desafio e por esta conversa tão especial aqui no blog."
💙💛💜

Que acharam desta maravilhosa conversa?
E desta maravilhosa Blogger?

BeijinhoBom


11 comentários :

  1. Adorei,a Su é uma querida,muito humana e lutadora,e tb gosto imenso dela,apesarde não conhecer pessoalmente. Um dia ,quem sabe. São muito queridas vocês,tu e a Su. Beijinhos. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  2. Adorei,a Su é uma querida,muito humana e lutadora,e tb gosto imenso dela,apesarde não conhecer pessoalmente. Um dia ,quem sabe. São muito queridas vocês,tu e a Su. Beijinhos. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro quero muito te agradecer por ter sido a escolhida para est entrevista . Gostei muito e fiquei super feliz ❤️
    Gosto muito de ti e sabes que estou sempre aqui para o que precisares . Beijinhos grandes ❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
  4. Olá Su, adorei a entrevista. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  5. Oh gostei de conhecer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    Novo post ( Unha Decorada ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Su pela entrevista, gostei de a conhecer melhor! Beijinhos ;) <3

    ResponderEliminar
  7. Amei!
    Tão bom ler sobre a Su ❤️A minha princesa mais linda ❤️❤️❤️
    Gostei Paula!

    ResponderEliminar
  8. E bom ler este tipo de posts no teu blog... e se for sobre a su ainda melhor ❤

    ResponderEliminar
  9. Tb adorei esse livro! Já seguia no fb mas nao sei porquê, não estava a seguir o blog nem o insta, agora já sigo :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei, um trabalho fantástico!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.eu/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*