14/02/2016

O Renascer da Magia Nas Palavras


Apesar de já existir há uns aninhos, hoje, 14 de fevereiro de 2016 a Magia nas Palavra renasce. Torna as palavras fiéis amigas da beleza. E o que é a beleza senão palavras, palavras escritas ou ditas da boca de quem nos vê, nos ouve e nos sente? Será possível separa-las? A meu ver não! É por isso que este meu projeto renasce.

Aqui vai surgir a magia, magia de pensamentos transformados em pequenos textos para chegar a todos os que estão dispostos a seguir comigo este novo caminho. Um caminho rumo ao desconhecido. Um desconhecido que nos pode trazer momentos de alegria, de serenidade e de partilha.

Este cantinho não vai ser meu nem vai ser teu. Este cantinho vai ser de todos os que vierem por bem e estejam dispostos a partilhar comigo um pouquinho do seu tempo.

A Magia nas Palavras é o meu mundo, a minha vida, o meu refúgio e a minha essência. Decidi abrir-vos a porta e convidar-vos a entrar. Decidi que não tinha que escolher entre a beleza e as palavras. Decidi que ambas poderiam e deveriam caminhar de mãos dadas pela estrada do meu futuro... Espero que percorram esse caminho comigo. Estão prontos para caminharmos todos juntos de mãos dadas?

BeijinhoBom

13 comentários :

  1. AMEIIIIIIIII minha Deusa arrasou... Tens o dom das palavras lindas,tinham ke sair ka para fora... Sinceramente estás de PARABENS. Gostei imenso do post está mto bem formado e kompreensivel kom lindas palavras... Kontinua minha Deusa sucesso é o meu desejo do meu 💖 para ti... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu anjo. Tinhas que ser a primeira a comentar aqui no meu cantinho. Estás tão longe de mim, mas tão próxima do meu coração....
      Obrigada por fazeres parte do meu caminho e por me teres dado a tua mão ;)

      BeijinhoBom

      Eliminar
  2. Estou aqui para te acompanhar todos os dias. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amor.
      E eu super feliz por te ter junto a mim em mais uma aventura.
      Uma vez amigas, sempre amigas.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  3. Parabéns minha linda!
    Desejo te todo o sucesso do mundo e blá blá blá blá ( não sou muito boa com esta coisa, mas tu percebes )... Estarei aqui para tudo e a todas as horas que precisares.
    Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra. Foste uma agradável surpresa.
      Tenho adorado conhecer-te.
      Obrigada por tudo, e especialmente por todo o tempo que me tens dispensado, pelo trabalho e pela amizade.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  4. Parabéns minha querida, k palavras tao lindas ,estou muito contente por ti ,pelos teus novos projectos , muito sucesso,beijocas grandes tudo de bom 💜💜💜💜💜😍😍😍😘😘😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita.
      Espero que continues a visitar este espaço mágico e que te delicies com as leituras.
      Obrigada por estares sempre aí.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  5. Parabéns minha querida e muitas felicidades adorei ❤️❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Doce Raquel.
      E eu adorei tudo o que tens feito por mim.
      Especialmente todo o carinho e toda a força que me tens dado. Já para não falar do apoio nas horas menos boas e na amizade que é o que mais aprecio.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  6. Passando por aki para te dizer ke gosto mto mto mto mto de ti, gosto dos teus posts das tuas palavras sábias e lindas mto bem entrelacadas nos seus devidos lugares... Parabens kerida..
    Sucesso é o ke tu mereces... Tudo de bom...

    ResponderEliminar
  7. Que nunca te faltem as palavras e a magia que lhes consegues atribuir.

    ResponderEliminar
  8. Lindo como sempre as tuas palavras são mágicas <3 tocam na alma :) claro que estarei aqui para caminharmos de mãos dadas, sempre bjs 😘 😘 😘 está lindo

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*