16/02/2016

Benamôr, o meu novo amor




A Benamôr
A todos surpreende a longevidade deste maravilhoso creme de beleza que mantém inalteráveis a formulação original e os métodos de preparação extremamente cuidados. O Creme Clássico Benamôr, limpa profundamente, elimina pontos negros, borbulhas, manchas, vermelhão e pano, benefícios imprescindíveis para o aspeto saudável da pele e dissimulação de rugas e estrias. Através de gerações tem sido e é o creme de beleza preferido pela mulher portuguesa, seja qual for a idade.


A minha experiencia Benamôr
Após várias utilizações deste creme já me sinto à vontade para falar sobre ele. Descobri-o, ou melhor, foi-me indicado pela Carina Reis Make-Up. Um dia em conversa com ela comentei que depois da gravidez tinha ficado com umas manchas acastanhadas no rosto (pano) e que não querem desaparecer por nada.
Comecei a utilizar o creme há cerca de três semanas e as manchas, apesar de mais disfarçadas ainda não desapareceram, mas acredito que com mais utilizações elas vão desaparecendo até que me deixem por completo. No entanto e para grande surpresa minha, trabalhou muito, mas mesmo muito bem no combate às borbulhas e aos poros dilatados. É verdade!!! Este creme para além de fazer desaparecer as borbulha, funciona muito bem como primer, pois alisa a pele e reduz os poros.
Em termos de espessura, o creme é mesmo muito espesso. Como a minha pele é muito oleosa, coloco apenas um pontinho na testa, um em cada mação do rosto e outro no queixo. Espalho bem e, assim que a pele absorve todo o creme, a sensação de uma pele muito mais lisa notasse de imediato.
O senão desta maravilha em forma de pomada é o cheiro… não o sei o sei descrever, mas não é agradável. No entanto, os benefícios ao usar o Creme de Rosto Benamôr fazem esquecer o seu cheiro. E, na verdade, após várias (muitas) utilizações já nos habituámos e quase nem cheira (quase).
Este creme invadiu a minha rotina diária e ficou tipo cola, não vai desgrudar porque eu não vou deixar. Não mesmo.
 Onde encontrar:
·         Wells
·        Online na Skin.pt

Espero que esta review vos ajude de alguma forma
BeijinhoBom



11 comentários :

  1. Eu adorei Zu. E não é um creme caro. É daqueles que a brincar intitulamos de 3 B's (bom, bonito e barato). 
    Se bem que não é um creme bonito, uma vez que se apresentam em forma de pomada. Mas, não podemos querer tudo. Os outros dois B's são muito mais importantes ;) 

    BeijinhoBom princesa

    ResponderEliminar
  2. Olha Ja ouvi tantos mas tantos testemunhos ke gostam deste kreme, só ainda ouvi uma pessoa ke nao gosta de resto tudo gostou... Um dia kero experimentar. Nada komo fazermos o teste em nós mesmas... Obrigada kerida peli post, achei o maximo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Lili. Para sabermos como é realmente temos que experimentar.
      Nesse link que disponibilizem no final do post podes encontrá-lo em desconto. Não chega a 5€.
      Há muitos outros produtos bons, incluindo produtos para os nossos príncipes.
      Aproveita ;)

      Eliminar
  3. Tenho muita curiosidade sobre esse creme quando for a Portugal ainda tenho de experimentar a comprar. Gostei muito do post, parabéns. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Su 💖
      Eu recomendo. Adorei.
      Confesso que inicialmente tive receio porque a minha pele é muito oleosa, mas a verdade é que fiquei rendida.
      As borbulhas foram-se todas. Voltam quando me esqueço (ou não tenho vontade) de o usar.

      BeijinhoBom 😘

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É mesmo muito bom amiga. E baratinho. No site que indiquei no fim do post podes encontrá-lo em desconto. Não chega a 5 euros. É dura imenso porque basta pores só um pouquinho.

      Eliminar
  5. Uso todos os dias! Tb notei que nunca mais tive borbulhas e ajuda muito nos poros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo. Já o usaste como primer? Oh pah fiquei maravilhada :)
      BeijinhoBom

      Eliminar
  6. Tenho lido tantas críticas boas sobre este e ainda não testei...estou em falta!

    ResponderEliminar
  7. deste creme tenho ouvido falar muito bem mas acho a embalagem antiquada

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*