14/10/2021

Como desmaquilhar e ao mesmo tempo proteger o ambiente?

Quando se procura com muita vontade, encontramos. Nem imaginam há quanto tempo eu estava à procura de uns discos desmaquilhantes reutilizáveis. Ok, eu sei que o mercado nos oferece imensos, mas ou não faziam o seu trabalho debidamente ou o seu tempo de vida era tão pequeno que o investimento não compensava.


Finalmente a minha querida Li da Caixinha d'Aromas chegou com a notícia que a Healthy Planet (Perfum'Ar) já tinha este produto à disposição dos seus clientes. Aqui está uma empresa que, não só nos ouve, como ainda supera aquilo que pedimos. VERDADE!!!

O conjunto de discos reutilizáveis For Me da Caixinha d'Aromas é composto por:

  • 12 Discos desmaquilhantes de Bambú (70% bambú + 30% algudão). São discos de bambú suaves que se utilizam para remoção de maquilhagem e são de uso diário. 
  • 4 discos de Bambu (70% bambú + 30% algudão). São discos de bambú áspero e são ideais para realizar uma limpeza profunda e esfoliação da pele. 
  • 1 saco de algodão para lavagem dos discos na máquina.




Os discos desmaquilhantes For Me ajudam de forma natural, suave e eficaz a remover a maquilhagem e as impurezas do dia a dia. São realmente bons, cumprem o que prometem e, depois de usar basta pegar nos usados, colocar no saco de algodão e máquina de lavar roupa com eles. Ficam como novos. 



Era isto que eu tanto procurava. Um investimento que realmente vale a pena. Poupo o ambiente e a longo prazo a minha carteira.

Quando a qualidade se junta à funcionalidade e a duas se preocupam com o ambiente, isto é inovar e pensar num futuro melhor. Obrigada Caixinha d'Aromas e obrigada Li por mais uma vez me apresentares os produtos que eu procurava 🙏. 



Onde se pode comprar? 


Na Caixinha d'Aromas (➡️ Link) através de mensagem privada ou diretamente na sua loja online (➡️ Link), dependende se preciso de opinião ou se sei aquilo que quero 😁. Sendo que comprar diretamente no site da sua loja trás vantagens, acumulamos 5% para descontar em encomendas futuras. Uma dica? Pedir a opinião da Li (que é sempre sincera e muito profissional) e pedir diretamente na sua loja 😜

E vocês já conheciam estes discos desmaquilhantes?
Que acharam?
O que estão a usar neste momento?


BeijinhoBom



Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*