20/05/2019

Perfum'Ar | Impossível não amar

Adoro tudo bem perfumadinho cá em casa e há já algum tempo que entreguei essa parte à Perfum'ArA Perfum'Ar é uma marca portuguesas, recomendada pela APA (Associação Portuguesa dos Asmáticos) que tem vários produtos com uma abrangência transversal a todos os sectores da sociedade e prima pela qualidade. Oferece-nos um vasto conjunto de aromas para podermos escolher e definir o nosso espaço ao nosso gosto, mas hoje vou falar-vos apenas de dois produtos - o Ambi-Closet Rosa & Flor de Lotus e as Bolas Perfumadas Baby.



No quarto da princesinha não pode faltar o aroma Baby, foi então que resolvi pedir as Bolas Perfumadas Baby, ideais para colocar nas gavetas ou em pequenos espaços. Coloquei numa gaveta da sua cómoda e cada vez que a abro sou invadida por um agradável aroma a bebé. Há coisas que nunca mudam e eu adoro este aroma. Podem também ser colocadas naqueles roupeiros que têm compartições mais pequenas. Eu coloco sempre nas prateleiras e nas portas de cima. Já é um cheirinho tão característico cá em casa que sempre que me dá este aroma fora de casa digo sempre "cheira a Lara".




Este é um dos novos produtos da Perfum'Ar, estão disponíveis em embalagens de 5 bolas e podemos escolher entre 3 aromas diferentes: Baby, Lavanda e Frutos Vermelhos. Eu amei e, claro, vou ter que adquirir mais. Ainda não sei o aroma que escolher para mim, mas vou querer mais.




O outro produto que vos quero falar neste post é o Ambi-Closet. Já vos tinha falado dele em um outro post (ver aqui), no entanto a Perfum'Ar inovou a sua formula e essa inovação tornou-a ainda melhor. Anteriormente testei o aroma Baby (já sabem que amo este aroma) desta vez foi a vez de testar o aroma Rosa & Flor de Lotus e.... surpresa…. amei. A minha roupinha ficou com um aroma tão suave e tão, mas tão bom que dá vontade de vestir tudinho. Dura imenso, está disponível em 2 aromas: Frutos Vermelhos e Rosa & Flor de Lotus.




A verdade é que estou cada vez mais apaixonada pelos produtos Perfum'Ar. Todos os que tenho testado até à data não me desiludiram e só me vieram confirmar que não precisamos de ir procurar fora. Muitas vezes os bons produtos são bem portugueses e estão mesmo à nossa mão. Importa é saber escolher bons profissionais para nos aconselharem corretamente e eu encontrei isso na página da Lisa, a Perfum'Ar Alentejo - Lisa em https://www.facebook.com/perfumaralentejo/. Procurem-na que ela é um doce e está sempre disponível para ajudar.


Que acharam destes produtos?
Fantásticos, não é?

BeijinhoBom

2 comentários :

  1. Já tinha ouvido falar, mas nunca comprei nenhum
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os produtos! Já experimentei os Perfum'Auto, tenho agora a bola perfumada e um coração para deixar no queimador.. tudo muito bom :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*