11/04/2019

No Mundo Encantado de uma Criança

No reino encantado das princesas a magia só acontece quando a fada aparece. Mas a fada não é fácil de encontrar. A história que hoje vos trago aconteceu no Reino Encantado da Magia nas Palavras, onde vive uma linda princesinha apaixonada acessórios de moda que por lá vê, mas diz sempre que são demasiado adultos... A verdade é que ela procura sua fada madrinha para fazer a magia acontecer. Será que esta história vai ter um final feliz?


Quando me lancei na pesquisa sabia que não iria ser fácil, mas eu não desisti. A minha princesinha merece o melhor para o seu reino e aqui a mãe rainha (eheh) faz o máximo que consegue. Agora pasmem, foi a Fada Madinha que me encontrou e não eu a ela... Verdade! Ela chegou a mim e mostrou-me a sua página, a Costuras D'Aqui. Uma página recheada de magia para os mais pequenos e não só. Fiquei apaixonada por umas quantas coisinhas para mim, mas a verdade é que eu procurava para a princesa e não para mim, não podia perder o foco. Confesso que a escolha foi difícil e acabei por descrever a minha princesinha, dizer o que ela gostava e deixei tudo nas mãos da Fada Madrinha. Afinal elas existem para isso, não e? Para realizar sonhos.


Para mim ficou a parte mais fácil, o resto foi pura magia, pois o que chegou não só encantou, como ainda tive que negociar para poder fotografar para vos mostrar. Parece que a minha princesa vai ser boa para o negócio... A Fada Madrinha realizou mais um sonho, deixou uma princesa feliz (eufórica) e uma mãe de sorriso no rosto. As histórias de encantar são maravilhosas porque o seu encanto permanece no tempo e esta não é diferente. A Princesa Lara nunca mais largou os seus bens mais preciosos. Uma almofada bordada que transmite felicidade e uma malinha de mão, mesmo a cara da pequena cá de casa. 




A almofada tem o tamanho ideal para servir de companhia durante a noite e durante o dia compõe a cama real da Princesa Lara. É branca, com estrelas rosa, super fofinha e em forma de estrela. O presente ideal para qualquer princesa ou príncipe e para um recém nascido. Tem um rosto feliz que nos transmite tranquilidade e dá vontade de agarrar e abraçar sem nunca largar.


A malinha de mão foi o delírio total... Colocou a sua coroa e os sapatinhos de princesinha, pegou na mala e disse: "Agora a Princesa vai dar uma volta no seu reino, pode preparar a charret?". Olhei para ela, não me desmanchei, apenas respondi: "Claro, pode ir falar com o Mordomo que ele tratará de tudo". Não se estragam os sonhos de criança. Há muito tempo para crescer…



A mala é em tons branco e vermelho. Nela vivem lindas joaninhas e flores. Tem um lacinho lindo, lindo, lindo com uns brilhantes (diamantes, segundo a Lara) que a deixa super fashion e uma pega vermelha com bolinhas brancas de um lado e do outro uma renda muito bonita.




O seu interior é ideal para uma bolsa de mão de criança. É forrado com um tecido vermelho com bolinhas branca que a torna ainda mais fofa. Fecha com uma mola em estrela. Enfim tudo feito ao pormenor para o mundo encantado dos mais pequenos.


Aconselho a Costuras D'Aqui (https://www.facebook.com/pg/costurasdaqui/), por detrás está uma menina muito simpática que coloca o coração em cada criação. Vê-se amor, vê-se dedicação e vontade de deixar quem nela confia não só satisfeito, como também feliz. É isto que eu procuro quando compro alguma coisa, pessoas que nos compreendam e se entreguem ao que nós pedimos, que não nos vejam apenas como uma via de receber dinheiro, mas sim como alguém que trás sonhos que quer ver realizados. Nisto, a Fada Madrinha que acabei de encontrar é perita. Cá em casa a felicidade é visível e o seu trabalho reconhecido.

"Obrigado Fada Madrinha"

Não acham tudo maravilhoso?
Já conheciam a Costuras D'Aqui?

BeijinhoBom

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*