07/03/2018

Como eu perdi 6 Kg

No inicio deste ano defini um objetivo. Decidi que iria começar a comer saudável e através de uma alimentação cuidada (com algumas facadinhas no meio) iria perder peso. O caminho não é fácil, por vezes sinto que não tenho força para continuar, mas depois olho para todo o meu percurso até aqui e tudo o que já ganhei com a perda de peso e agarro-me a isso com todas as forças. Mas, há sempre um mas, será que recorro a algum produto para me auxiliar?



A resposta é sim. Apesar de ter uma alimentação cuidada, a minha vida é muito sedentária (isto também irá mudar brevemente) o que dificulta e muito a perda de peso. A Renata, membro independente da Herbalife, deu-me a mão e mostrou-me o caminho a seguir. Um caminho extenso, que depende muito da minha força, mas que, com os produtos próprios e o incentivo certo têm dado frutos.

Optei por tomar o Pequeno Almoço Ideal (PAI) da Herbalife e os resultados são notórios. Perdi 6 Kg, apesar de ter feito muitas asneiras pelo meio, não ter praticado qualquer exercício físico e não conseguir beber 1,5 lts de água diários. Coisas que estou a lutar por alterar. Mas se querem ter mais informação sobre o PAI pode ver (aqui) neste post, onde vos conto tudinho.

Entretanto conto com a ajuda da Renata, pois não quero perder peso e voltar a recuperá-lo. Ela tem sido incansável no que concerne ao incentivo, aos concelhos nutricionais, à melhor forma de utilizar os produtos, à partilha de receitas, enfim, tudo o que gostamos quando estamos focados na perda de peso.

Para mais informações podem contactar a Renata (aqui), ela tem muita paciência para nos aturar e explicar tudinho - e olhem que eu sou bem chatinha... 

Espero que este post ajude, de alguma forma quem já se encontra nesta luta e incentive quem ainda não o fez mas está cheia de vontade de perder peso. Lembrem-se que está tudo nas nossas mãos, depende tudo de nós, da nossa força de vontade e do apoio certo. Juntem-se a mim, dêem-me a mão e juntos vamos percorrer este caminho que só tem uma direção, a de uma vida mais saudável.

Quem, como eu, está nesta luta?
Utilizam alguns produtos para ajudar?
Quem utiliza Herbalife?

BeijinhoBom



17 comentários :

  1. Olá princesa. 6 quilos a menos é muito bom, mas o mais importante é sentirmos-nos bem, e ter saúde. Ando como tu, a tentar uma vida mais saudável mas só estou a alterar a alimentação, já perdi 2 quilos também, e ao fim de semana tenho feito (quando não chove...) caminhadas de 1 hora por dia. Não recorro a suplementos, porque para já acho que não tenho necessidade. Beijos e coragem para conseguir levar vencido esse objetivo a que te propuseste :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nossa muitos parabéns pela tu força de coragem 6 quilos já é muito bom, admiro a força de vontade das pessoas que querem perder peso como tu
    Beijinhos
    Novo post ( Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Muito bem. Parabéns minha linda. Beijinhos Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  4. Grata pelas palavras!
    Grata por me escutares e seguires os passos.
    E Grata por me teres escolhido para esta tua caminhada, que antes te parecia impossivel.
    Juntas somos mais fortes!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Se realmente precisas de perder peso e o estás a conseguir com esses produtos então continua, força nisso, vais conseguir atingir o teu objectivo 🙌

    ResponderEliminar
  6. Estou desejando eliminar de vez 12 kilos urgente. Essa sua postagem vai me ajudar bastante.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela sua conquista, perder peso não é uma tarefa fácil, é preciso esforço e persistência. Nunca utilizei produtos Herbalife, mas fico feliz que eles estejam te auxiliando nesta tarefa, conseguir eliminar 6 kg é um grande resultado!

    ResponderEliminar
  8. Já cheguei a experimentar um dos produtos da Herbalife, mas não o utilizei. Tenho uma parente que é revendedora. Que bom que você 6kg, mesmo sem praticar algum tipo de exercício físico!! Sinal de que o produto apresentou um bom resultado!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Eu estou tentando travar essa luta diariamente, mas é sempre uma dificuldade. Consigo me exercitar uma horinha por dia, mas mudar mais é difícil. Nunca utilizei Herbalife, mas com esse teu relato de seis kg eu passei a ficar interessada. Vou ver isso pra ontem!

    ResponderEliminar
  10. Olá Paula, li seu artigo sobre ter perdido 6kg, e sei bem como é. Estou nessa jornada há mais de 3 anos, consegui perder 26kg, mas acredito que você não precise perder tanto. O que eu quero dizer que distúrbios alimentares apareceram e até hoje estou na luta. Eu desejo total sucesso pra você, não só nisso, mas na escrita, é mais algo que temos em comum. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  11. 6 kg? É muita coisa meu bem!!! Segura 6 kg e veja o quanto perdeu... Que maravilha! agora falta eu minha motivação
    abraços,
    keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Considero que é importante aliar uma boa alimentação a exercício físico. Também peco nesta segunda, mas acredito que você consegue! Essa situação do pequeno-almoço, que tática incrível, você conseguiu perder 6 kilos apenas com esses métodos! Para beber muita água, já experimentou procurar alguns truques para ingerir mais? A Renata é a sua maior aliada, sei que você vai conseguir manter-se nesse caminho para conquistar um estilo de vida saudável!

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar do herbalife sim, mas nunca experimentei. Eu faço exercícios, caminhadas e reeducação alimentar! Gostei de sua determinação 6kg é bastante! Continue assim!

    ResponderEliminar
  14. Boa noite, como vai? Uns querendo perder outros querendo ganhar, eu mesma estou na luta para adquirir uns 7 quilos, mas assim eu gostei bastante de acompanhar essa sua trajetoria,

    ResponderEliminar
  15. Que legal colega, perder 6 quilos não é pouco, o desafio deve ser imenso. Eu já tomei alguma coisa da herbalife e me fez muito bem, mas parei. Senti falta de um antes e depois, fiquei curiosa para ver a mudança. Parabéns pela força de vontade.

    ResponderEliminar
  16. Olá tudo bem? Parabéns pelos 6 quilos eliminados, estou na mesma luta a 9 meses , eliminei 17 quilos estou bem contente. Já tome Herbalife é realmente da resultado quando substituímos uma refeição por ela. Força e foco para nós. Bjs

    ResponderEliminar
  17. Olá tudo bem? Parabéns pelos 6 quilos eliminados, estou na mesma luta a 9 meses , eliminei 17 quilos estou bem contente. Já tome Herbalife é realmente da resultado quando substituímos uma refeição por ela. Força e foco para nós. Bjs

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*